Nossas redes

O que você está procurando ?

Enrolados
Enrolados

TV e Cinema

Enrolados é a próxima animação da Disney a ganhar live-action

Na onda do live-action, a Disney não para de disparar novidades. A bola da vez é o filme Enrolados, a história de Rapunzel, cuja adaptação já está em desenvolvimento.

Até o momento, detalhes da produção ainda não foram divulgados. O que se sabe é que a nova versão contará com o roteirista Ashleigh Powell. O escritor trabalhou em O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos.

Ainda não há diretor confirmado para a produção. Entretanto, na produção, Michael De Luca (A Rede Social) e Kristin Burr (Christopher Robin) também já estão escalados.

Publicidade

Quanto ao elenco, originalmente, Rapunzel e Flynn Rider foram dublados por Mandy Moore e Zachary Levy. Porém, a internet já foi à loucura com hipóteses de intérpretes para o casal protagonista.

Para o papel de Rapunzel, Florence Pugh, Taylor Swift, Josephine Langford, AnnaSophia Robb, Amanda Seyfried e Emily Bett Rickards já surgiram entre as favoritas da internet.

Já no papel de Flynn Rider, Joe Keery e Ben Barnes foram destacados por suas semelhanças com o personagem. Mas essa comparação não ficou só entre fãs: o próprio Barnes se pronunciou nas redes sociais dizendo que está “totalmente disposto”! Imagina só?

O filme deve ter estreia nos cinemas, mas ainda não há previsão de lançamento. Enrolados foi a produção mais cara em animações da Disney, com um orçamento de US$ 260 milhões.

Publicidade

Entretanto, a arrecadação do filme não foi tão satisfatória nas bilheterias, mesmo que hoje o filme seja uma das animações mais queridinhas da Disney.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Em meio a diversas bombas e fracassos, finalmente a Disney conseguiu acertar em uma animação que foi lançada nos cinemas. “Elementos”...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Temos mais um caso de lançamento que foi totalmente deixado as surdinas, por conta de problemas que antecederam os bastidores (uma...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Desde que foi anunciado no final de 2019, o live-action de “A Pequena Sereia” foi envolto de várias polêmicas pela escolha...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Em meio a várias catastróficas adaptações cinematográficas dos famosos contos de fadas da Disney, “Peter Pan & Wendy” não foge desta...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos