Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Macaulay Culkin é confirmado em American Horror Story

O astro Macaulay Culkin é a mais nova estrela confirmada na 10ª temporada de American Horror Story. Conforme divulgado pelo criador da série, Ryan Murphy, Culkin se juntará a outros famosos já conhecidos dos fãs de AHS. Ademais, um teaser do elenco foi divulgado nesta quarta-feira (26).

Além do protagonista da série Esqueceram de Mim, a continuação de AHS também contará com nomes conhecidos, como Evan Peters e Sarah Paulson. Nos estágios iniciais de produção, a equipe de Murphy ainda não divulgou detalhes do enredo ou da data de estréia da trama. Em suma, a estréia de Macaulay Culkin agitou a internet.

Com outras três temporadas confirmadas, a série está prevista para a 13ª temporada. Por fim, estreando 2011, American Horror Story possui temporadas independentes, seguindo personagens e enredos específicos. A produção já recebeu mais de 94 prêmios, dentre os quais 28 Emmys.

Confira o teaser da 10ª temporada de American Horror Story:

https://www.instagram.com/p/B9CSaAaJdZo/

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

TV e Cinema

Os fãs que temiam o fim da série American Horror Story após a sua 10ª temporada já podem ficar tranquilos. O canal FX anunciou...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos