Ícone do site Blog n'Roll

HBO Max anuncia série Onda Boa com Ivete para 2022

A HBO Max anuncia a série Onda Boa com Ivete, estrelada por Ivete Sangalo, em fase final de produção. Ao longo de cinco episódios, os fãs poderão fazer um mergulho no processo criativo da artista e seus convidados.

Com um ângulo mais intimista, a cada episódio Ivete recebe outros músicos consagrados para um bate-papo e desenvolvimento de novas músicas. São eles: Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

Natural de Juazeiro, na Bahia, Ivete Sangalo é cantora, compositora, multi-instrumentista e empresária. Com quase 30 anos de carreira musical, ela iniciou na década de 1990, como vocalista da Banda Eva, e em 2005, já em carreira solo, ganhou um Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.

Publicidade

Onda Boa com Ivete é uma produção Max Original que reforça um dos principais objetivos da HBO Max em criar conteúdos nacionais e contar histórias locais de todos os tipos.

“A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos”, diz Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, GE, da WarnerMedia Latin America.

Para o público, na próxima sexta-feira (3), será apresentado na íntegra, com exclusividade na plataforma, o primeiro videoclipe produzido durante as gravações da série documental. A música Mexe a Cabeça reflete a parceria musical de Ivete Sangalo com Carlinhos Brown.

Mexe a Cabeça é uma composição de Ivete Sangalo, em parceria com Gigi, Ramon Cruz, Radamés Venâncio e Samir Trindade. A canção é a primeira lançada pelo Iessi Music Label, selo da cantora, em sociedade com seu empresário, Fabio Almeida, e sua irmã Cynthia Sangalo. A distribuição é da Universal Music.

Publicidade

Com estreia prevista para o início de 2022, a série documental foi produzida pela Delicatessen para a HBO Max.

Sair da versão mobile