Depois de anunciar sua aposentadoria após a realização de seu décimo filme, Quentin Tarantino especulou o terceiro volume de Kill Bill. O diretor insinuou a possibilidade de um revival com Uma Thurman retornando à icônica protagonista.
Em entrevista ao Andy Cohen Live, Tarantino revelou ter jantado recentemente com Thurman e discutido o assunto. Depois de muitos anos ponderando sobre o projeto, além dos inúmeros pedidos dos fãs, ele estaria considerando uma sequência.
“Eu não simplesmente voltaria com uma aventura qualquer. Ela não merece isso. Agora eu realmente tenho uma ideia que pode ser interessante”, revelou o cineasta.
O lado negativo é que Tarantino deixou claro que não trabalharia no terceiro filme por pelo menos três anos. Isso porque o diretor está trabalhando em um show televisivo de cinco episódios, assim como na realização de uma peça teatral.
Com a indicação ao Globo de Ouro por Era Uma Vez Em Hollywood, Tarantino retorna aos holofotes. Em entrevistas passadas, o diretor já sinalizou a vontade em retomar a história de Kill Bill. Porém, Tarantino nunca falou de forma comprometida sobre uma sequência até o momento.