O que você está procurando?

Ouvi no Filme - Lupa Charleaux

Rob Zombie: Trilhas sonoras da trilogia Firefly Family ganham versão em vinil

Famoso desde os tempos do White Zombie, Rob Zombie também tem uma carreira bem sucedida no cinema. Diretor de 10 longas metragens inspirados no terror thrash dos anos 80, o músico e cineasta lançou recentemente 3 From Hell nos Estados Unidos.

Durante a promoção do novo filme, Rob Zombie revelou o lançamento especial das trilhas sonoras da trilogia Firefly Family. A série de filmes em questão envolve as produções House of 1000 Corpses (2003) E The Devil’s Rejects (2005). Assim como o recente 3 From Hell.

Desta maneira, os temas sombrios de cada um dos filmes serão lançados em vinil duplo no dia 6 de agosto pela Waxwork Records. Além de ter uma masterização especial para o formato LP, os álbuns terão uma arte especial. Ao mesmo tempo, eles vão trazer encartes com fotos de bastidores dos filmes.

Continua depois da publicidade

Como as artes de 3 From Hell ainda não foram finalizadas, por enquanto, Rob Zombie liberou três faixas em parceria com Zeuss. Elas farão parte da trilha do longa e sendo assim, elas foram disponibilizadas no Soundcloud.

Até o momento, só foram divulgadas as imagens das edições especiais de House of 1000 Corpses e The Devil’s Rejects. Aprecie tudo abaixo:

Arte do álbum especial deHouse of 1000 Corpses
Arte especial do álbum The Devil’s Rejects

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos