Ícone do site Blog n'Roll

Star+: confira tudo que estreia em janeiro

Janeiro já começa com várias estreias imperdíveis no Star+. Da nova temporada de This Is Us aos filmes Fédro e O Último Duelo, passando por várias produções inéditas da franquia 30 for 30, da ESPN. Confira abaixo a relação completa.

NOVAS TEMPORADAS NO STAR+

This Is Us – temporada 6

Estreia: Quinta-feira, 6 de janeiro

A série dramática que conquistou o coração de todos, retorna com sua sexta e última temporada para encerrar uma história inesquecível. Escrita e produzida por Dan Fogelman (Crazy, Stupid, Love), This is Us segue a história da família Pearson durante décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais na década de 1980 a seus filhos adultos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) em busca de amor e realização nos dias atuais.

Publicidade
This is Us | Temporada 6 | Trailer Oficial Legendado | Star+

Breeders – temporada 2

Estreia: Quarta-feira, 5 de janeiro

Nessa comédia sincera e intransigente, Paul e Ally lidam com as respectivas carreiras em tempo integral, com os pais idosos, com uma hipoteca, com os problemas no relacionamento deles e as dificuldades de cuidar dos filhos pequenos, Luke e Ava.

Quando o pai distante de Ally, Michael, aparece na porta deles, a família acaba cuidando de um terceiro filho – que é cheio de bagagem e opinião. Os próprios pais de Paul, Jackie e Jim, estão à disposição para ajudar, mas a geração deles pensa um pouquinho diferente.

The Con

Estreia: quarta-feira, 5 de janeiro

The Con segue as inquietantes histórias das pessoas que foram enganadas por promessas boas demais para serem verdade: fraude de identidade, romance enganoso, escândalo de admissão de faculdade prestigiada e o Festival Fyre.

Saiba como as vítimas foram enganadas e o quanto lhes custou confiar em um estranho – emocional e financeiramente. Com entrevistas com as pessoas chave, incluindo as vítimas e testemunhas, e, em alguns casos, as autoridades policiais e os próprios transgressores.

Publicidade

The Premise

Estreia: quarta-feira, 12 de janeiro

A nova série antológica de B.J. Novak, mergulha em historias de indivíduos enfrentando questões morais atemporais em tempos nunca antes vistos. Escolhendo arte em vez de bate-boca para discutir os problemas atuais mais relevantes, esta série certamente levantará discussão.

Apresentado por Novak e uma lista de estrelas talentosas, cada episódio explora as maiores questões da era moderna. Controle de armas, identidade, justiça social, sexo, capitalismo, vingança, amor, fama, mídia social… todo tópico é válido.

Combinando a busca de um espírito filosófico com conceitos provocadores e juntando ideias cômicas com atuações dramáticas ainda mais ousadas, “The Premise” cria um tom original para a nova era.

ESTREIA EXCLUSIVA DE FILMES NO STAR+

O ÚLTIMO DUELO

Estreia: quarta-feira, 19 de janeiro

Publicidade

Uma história de traição e vingança do cineasta visionário Ridley Scott, ambientada na França do século 14. Baseado em fatos, o filme tem Matt Damon e Adam Driver como os amigos Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, cavaleiros que devem lutar até a morte depois que a esposa de Carrouges acusa Le Gris de assediá-la.

Fédro

Estreia: quarta-feira, 5 de janeiro

Fédro é um documentário que narra a trajetória do ator Reynaldo Gianecchini e de seu mentor, o lendário diretor José Celso Martinez Corrêa, fundador do Teatro Oficina Uzyna Uzona e que em 1967 mudou para sempre a forma como o teatro é feito no Brasil.

O Segundo Homem

Estreia: quarta-feira, 12 de janeiro

O Segundo Homem conta a história de Miro, casado com Solange e pai de Rosa, de sete anos. Miro decide se alistar nas forças militares para proteger sua família da explosão de violência. Uma história impactante, baseada em fortes críticas sociais, que pode ser um retrato preciso do que teremos que enfrentar.

ESTREIA DE COMÉDIA ANIMADA NA STAR+

Marvel’s Hit Monkey

Estreia: quarta-feira, 26 de janeiro

Publicidade

Um macaco-japonês, ajudado pelo fantasma de um assassino americano, parte em uma busca de vingança pelo submundo de Tóquio e se torna o famoso “matador de assassinos”.

OUTRAS ESTREIAS NA STAR+

QUARTA-FEIRA, 5 DE JANEIRO

Série

● The Glades (Temporada 1 a 4)

Publicidade

Série do National Geographic

● Mayday: Catástrofes Aéreas (Temporada 20)

SEXTA-FEIRA, 7 DE JANEIRO

Filmes

Publicidade

● O Público

● Buffy, a Caça-Vampiros

● Independence Day

● Quatro Amigas e um Casamento

Publicidade

● O Enviado

● A Série Divergente: Convergente

Séries documentais da ESPN

● Guru of Go

Publicidade

● Playing for the Mob

● Believeland

● Youngstown Boys

● Fernando Nation

Publicidade

QUARTA-FEIRA, 10 DE JANEIRO

Séries

● Murder, Mystery and My Family (Temporada 3)

Publicidade

SEXTA-FEIRA, 14 DE JANEIRO

Filmes

● Crepúsculo

● A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1

● A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Publicidade

● A Saga Crepúsculo: Eclipse

● A Saga Crepúsculo: Lua Nova

● Parental Guidance

Séries documentais da ESPN

Publicidade

● The Birth of Big Air

● Four Days in October

● Into the Wind

Publicidade

SEXTA-FEIRA, 21 DE JANEIRO

● As Sufragistas

● Sai de Baixo – O Filme

Séries documentais da ESPN

● Catholics Vs. Convicts

Publicidade

● Free Spirits

● Kings Ransom

QUARTA-FEIRA, 26 DE JANEIRO

Série

Publicidade

● Safe Harbour (Temporada 1)

● The Office ( Temporada 1 a 9)

Série do National Geographic

● Trafficked with Mariana Van Zeller (Temporada 1)

Publicidade

SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO

Filmes

● Frankie

Séries documentais da ESPN

Publicidade

● Elway to Marino

● The Legend of Jimmy the Greek

● Trojan War

Publicidade
Sair da versão mobile