Ícone do site Blog n'Roll

Star Wars: dez filmes da franquia chegam ao Amazon Prime na sexta-feira

A Amazon Prime Video vai disponibilizar todos os filmes da franquia Star Wars a partir da próxima sexta-feira (1). Os nove capítulos, incluindo A Ascensão Skywalker, além de Rogue One chegarão de uma vez para o público. O spin off Han Solo não está garantido no pacote.

Essa é provavelmente a franquia mais aguardada pelos assinantes desde que a Amazon Prime Video passou a incluir produções da Disney no catálogo.

Existem duas formas de assistir a franquia Star Wars. A primeira é simples: seguir os capítulos pelos números. A outra é um pouco diferente, mas depois que você termina a maratona, faz total sentido.

Publicidade

A sequência mais indicada pelos fãs começa com Uma Nova Esperança (Episódio IV) e O Império Contra-ataca (V). Posteriormente, a trilogia prelúdio, com A Ameaça Fantasma (I), Ataque dos Clones (II) e Vingança dos Sith (III).

Retorna para a trilogia clássica com O Retorno de Jedi (VI). Todavia, os três filmes mais recentes vêm na sequência: O Despertar da Força (VII), Os Últimos Jedi (VIII) e A Ascensão Skywalker (IX).

Optei por deixar os spin-off de fora, focando apenas nos episódios numerados da franquia. No entanto, caso queira incluir esses longas na maratona, o ideal é assistir Rogue One entre Uma Nova Esperança e O Império Contra-ataca.

Publicidade
Sair da versão mobile