A Disney divulgou nesta terça-feira (18) a chegada do Disney+, seu novo serviço de streaming para o Brasil. A plataforma estará disponível a partir de 17 de novembro.
Em resumo, o serviço será a única e exclusiva plataforma dos filmes, séries, curtas, shows e documentários completos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas.
Como resultado, o presidente da The Walt Disney Company Latin America, Diego Lerner falou: “a partir do seu lançamento na América Latina, se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as nossas marcas”.
Em suma, Diego acrescentou que “de um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis de maneira ilimitada e permanente. Compartilharei mais detalhes no lançamento em breve”.
Programação Disney+
Lançamentos para novembro de 2020
Clássicos Disney: Branca de Neve e os Sete Anões, A Bela e a Fera, O Rei Leão, Peter Pan, A Pequena Sereia, Cinderela e outros.
Live-action: Aladdin, O Rei Leão, A Bela e a Fera, Cinderela, entre outros.
Marvel: Distribuídos pela Walt Disney Studios que fazem parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), de Homem de Ferro a Vingadores: Ultimato, X-Men, Homem-Aranha e Marvel’s Runaways.
Star Wars: Os nove episódios da saga desde a estreia em 1977 até 2019, além de títulos spin-off como Rogue One: Uma História Star Wars e Han Solo: Uma História Star Wars.
Pixar: Toy Story, Divertidamente, UP – Altas Aventuras, Monstros S.A., Procurando Nemo, Os Incríveis, Valente e todos os curtas, incluindo os vencedores do Oscar.
Séries: Hannah Montana, Zack & Cody: Gêmeos em Ação, A Casa do Mickey Mouse, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, entre outros.
Filmes: High School Musical, Camp Rock e Descendentes, entre outros.
Séries com produção local: Violetta, Sou Luna, Juacas, Peter Punk, Jungle Nest, Highway Rodando a Aventura, Quando Toca o Sino e Art Attack.
Crianças em idade pré-escolar: Nivis: Amigos de outro mundo, Junior Express, A Casa do Disney Junior, O Jardim, Playground, Playhouse Disney e mais.
National Geographic: One Strange Rock, Origens: A Evolução Humana, Jane Goodall: The Hope, Before the Flood, Free Solo, Ciência do Absurdo.
Programação com lançamento até 2021
Marvel: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki.
Star Wars: The Mandalorian, Disney Gallery: The Mandalorian e Star Wars: The Clone Wars.
Pixar: Pixar na Vida Real, Family Sundays, e as coleções completas das curtas animados SparkShorts e Forky Asks a Question.
National Geographic: The Right Stuff
Disney: A Dama e o Vagabundo, Togo, Noelle, Hamilton, High School Musical: O Musical – A Série, Disney Family Sundays, Secret Society of Second-Born Royals, The Imagineering Story.
Informações
- O filme solo do Homem Aranha não estará disponível na plataforma pois os direitos dele estão ligados à Sony.
- Há uma lista que foi criada exclusivamente para a plataforma.
- As produções Disney deixarão a Amazon Prime Vídeo e a Netflix no mês de lançamento.