Falta menos de uma semana para o lançamento do sexto álbum de estúdio do The Killers. Imploding the Mirage chega na próxima sexta-feira (21). Mas para preparar o público um pouco mais, Brandon Flowers e companhia divulgaram o quarto single desse disco, Dying Breed.
Anteriormente, o grupo já havia revelado My Own Soul’s Warning, Fire In Bone e Caution, todas divulgadas em lives e programas de TV.
Apesar de inédita, Dying Breed já havia sido apresentada em abril, durante uma live do The Killers. Em entrevista à NME, Flowers chegou a declarar que é a letra mais romântica que ele já escreveu sobre sua esposa, Tana Mundkowsky.
“Eu gosto da ideia de onde eu e minha esposa chegamos e para onde vamos. Um tema predominante deste álbum é fazer a pergunta: Dois podem se tornar um? Eu sei que é antiquado, mas é a minha vida. É provavelmente a letra mais bonita ou mais romântica que já escrevi”.
Ele também destacou o trecho “estarei lá quando a água subir, serei seu salva-vidas”, como seu favorito. ”Sinto-me grato por isso. Quero que ela saiba que não importa o que aconteça, vou ficar ao lado dela e cumprir a promessa”.
Bon Jovi toca Mr Brightside
Enquanto o Killers divulgava o novo single, Jon Bon Jovi prestou uma bonita homenagem à banda, também na sexta-feira (14). O músico tocou o hit Mr Brightside durante sua live beneficente.
No evento, transmitido na página do Facebook do Hampton Water, o vocalista do Bon Jovi tocou por cerca de 30 minutos. Tocou seus hits, além dos covers I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas, Here Comes The Sun, dos Beatles, e Mr Brightside, do The Killers.