Prophets Of Rage lança música e se prepara para novo álbum

Prophets Of Rage lança single

Pop Goes The Weapon é o título do mais novo som do Prophets Of Rage. O power grupo, que reúne membros do Cypress Hill, Rage Against The Machine e Public Enemy, faz seu primeiro lançamento rumo ao segundo álbum. Em entrevista para a BBC Radio 6, o guitarrista Tom Morello garante que o novo álbum não deve demorar para sair. O único lançamento do Prophets Of Rage foi seu álbum de estreia, o homônimo de 2016. Ainda não há confirmação do lançamento, mas o músico garante que o segundo trabalho será lançado “mais rápido do que o esperado”. “Nós temos uma música muito oportuna sobre a discussão do desarmamento e que nos deixa esperançosos pelo futuro”. Segundo Morello, as questões sociais não ficarão de lado. “Talvez, agora, seja o momento de passarmos uma mensagem musical”, afirmou. Pop Goes The Weapon sucede Made With Hate, lançada em junho deste ano. Confira:

Rob Halford anuncia álbum natalino e lança clipe

Rob Halford anuncia segundo disco natalino

Rob Halford fará novas canções natalinas em heavy metal. Seu segundo disco solo, Celestial, tem estreia prevista para 18 de outubro. Os fãs já suspeitavam do assunto, pois Halford divulgou em suas redes sociais uma imagem que remetia a uma capa temática. Hoje, Halford deu um gostinho do novo lançamento com a divulgação do clipe de Donner And Blitzen. Não é a primeira vez que o vocalista do Judas Priest trabalha com a temática natalina. Seu primeiro álbum voltado ao assunto foi Winter Songs, lançado em 2009. A principal diferença entre os dois trabalhos é que este não contará com sua banda solo como apoio. Nesse disco, Rob Halford contará com contribuições de amigos e familiares. Confira a tracklist oficial de Celestial: Celestial Donner And Blitzen God Rest Ye Merry Gentlemen Away In A Manger Morning Star Deck The Halls Joy To The World O Little Town Of Bethlehem Hark! The Herald Angels Sing The First Noel Good King Wenceslas Protected By The Light

Hollywood’s Bleeding: Post Malone embala na melancolia pop

Hollywood's Bleeding é o novo lançamento de Post Malone

O novo álbum do Posty enfim chegou! Hollywood’s Bleeding conta com uma série de colaborações divididas em 17 faixas. O hit Sunflower, da trilha de Homem-Aranha: No Aranhaverso, está incluso no tracklist e fica ainda mais evidente. Mantendo sua essência melódica, o novo álbum aposta em versos reflexivos voltando aos amores distantes. Seguindo a tendência do projeto colaborativo de Ed Sheeran, Post Malone contou então com artistas de estilos variados em suas parcerias. Entre eles, Ozzy Osbourne, Travis Scott, SZA, Swae Lee, Young Thug, Future, Meek Mill e Lil Baby e Halsey. Faixa por faixa A faixa título abre o disco, questionando o império de Hollywood com uma vibe romântica. A entrada do beat é um bom contraponto aos tons melódicos, pois a fórmula molda contrastes que funcionam, como em Saint-Tropez. Ao mesmo tempo que possuem títulos negativos, Allergic e A Thousand Bad Times são dois momentos de respiro em meio à melancolia. Mais agitadas, apostam em beats ainda mais velozes para aumentar a energia. Internet conta com composição de Kanye West. Todo o álbum absorve uma energia melódica, mas nesta faixa, os toques pop aliviam o clima. Goodbyes, com Young Thug, também é um ótimo momento pop. As canções solo de Post Malone, como Myself, I Know e Wow., fincam no trap. Por outro lado, também observamos boas referências rock, como Circles, single já lançado, e Take What You Want, em parceria com Ozzy Osbourne e Travis Scott. Entre as colaborativas, destaque para On The Road, com Meek Mill e Lil Baby, e logo depois a faixa Take What You Want. Os versos de abertura no timbre icônico de Ozzy quebram a atmosfera sóbria do álbum, resultando um dos momentos mais autênticos do disco. Staring At The Sun, com SZA, bebe da mesma fonte de Sunflower, com Swae Lee, servindo do mesmo modo como bom momento pop. Confira o tracklist e ouça o álbum completo. Hollywood’s Bleeding já está disponível em todas as plataformas digitais. Hollywood’s Bleeding Saint-Tropez Enemies (Feat. DaBaby) Allergic A Thousand Bad Times Circles Die for Me (Feat. Future and Halsey) On the Road (feat. Meek Mill and Lil Baby) Take What You Want (feat. Ozzy Osbourne and Travis Scott) I’m Gonna Be Staring At The Sun (feat. SZA) Sunflower (With Swae Lee) Internet Goodbyes (Feat. Young Thug) Myself I Know Wow.

Greta Van Fleet lança Always There para trilha de filme

Greta Van Fleet lança Always There

O Greta Van Fleet divulgou hoje uma nova música. Always There, que foi gravada originalmente para Anthem of the Peaceful Army (2018), tinha ficado fora da tracklist final. A canção faz parte da trilha sonora de A Million Little Pieces, filme baseado no livro homônimo. O filme estreia em dezembro deste ano, e conta com músicas do R.E.M., Otis Redding, Velvet Underground, entre outros. Greta Van Fleet já está gravando um novo álbum de estúdio. A produção ficou por conta de Greg Kurstin, que trabalhou com Foo Fighters e Adele. Confira Always There: A banda vem para o Brasil acompanhar o Metallica em quatro shows. Após sua apresentação no Lollapalooza, o Greta aumentou sua base de fãs no país.

Vocalista do Carnal Desire, Tarso Wierdak dos Santos morre aos 54 anos

O rock santista está de luto. O vocalista do Carnal Desire, Tarso Wierdak dos Santos, de 54 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (6), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado no Crei de São Vicente, após passar por uma cirurgia para a amputação de parte da perna esquerda, decorrente de uma trombose advinda da diabetes. A confirmação do falecimento de Tarso veio após uma postagem da filha no Facebook. O Blog n’Roll se solidariza aos familiares, amigos e fãs da banda. Hoje certamente não será um dia fácil. Tarso, sem dúvida alguma, foi um dos nomes mais carismáticos da história do rock santista. Tributo ao Tarso Entretanto, o evento em prol de Tarso está mantido. Domingo (8), no Boteco Valongo (Rua São Bento, 43, em Santos), bandas de várias épocas vão homenagear o músico. A programação tem início às 13h com Milton Medusa. Posteriormente, sobem ao palco Vicio Ingênuo (14h), Marco Velho Monge (15h), Mad Mothers (16h), Three On Never (17h), Caimbra Cerebral (18h), A Phoyce (19h), Lps e K7s (20h) e Dinorockers Experienced (21h). O encerramento fica com uma jam session do Carnal Desire, que deve rolar entre 21h30 e 22h. “Serão três músicas da banda com vários artistas que já tocaram no Carnal. A vocalista será a Renata Capellas, da Opala Meia9”, comenta o produtor do show e amigo de Tarso, César Sanchez. A entrada custa R$ 10,00 + um quilo de alimento. Ademais, a doação será toda revertida para a família de Tarso. Compareça!