Filme reúne performances ao vivo de Roger Waters

Nesta quinta-feira (21), Roger Waters animou seus fãs com uma novidade. A última turnê do cantor, Us + Them, de 2017, será transformada em um filme que levará o mesmo nome. Em resumo, o longa será lançado digitalmente no dia 16 de junho e irá contemplar 156 concertos do artista. Antes de mais nada, o trabalho conta com bastante material de Pink Floyd. Singles dos álbuns The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here, Animals e The Wall marcarão presença. Ademais, também podemos aguardar diversas músicas de seu album de 2017, Is This The Life We Really Want?. As gravações dos shows foram realizadas em Amsterdã e no Reino Unido. Composto por 135 minutos, o filme foi codirigido pelo próprio Waters em parceria com Sean Evans. Ao mesmo tempo, o lançamento presenteia os fãs com a adição do clássico do Pink Floyd, Comfortably Numb, além de Smell The Roses, single solo de 2017. Alfinetadas em David Gilmour Recentemente, Roger Waters criticou seu ex colega de banda, David Gilmour. Em vídeo postado no dia 19 de maio, o artista afirmou que Gilmour não promoveria seu projeto no site do Pink Floyd. “Eu acho que ele pensa que porque eu deixei a banda em 1985, ele é dono do Pink Floyd, que ele é o Pink Floyd e que eu sou irrelevante, e que devo ficar de boca fechada. Tudo certo. Todos somos bem-vindos às nossas opiniões”, comentou. Roger Waters adia turnê Em decorrência da pandemia do covid-19, Waters precisou alterar sua agenda. A turnê deste ano estava prevista para começar em julho, no entanto, o cantor adiou para o próximo ano. Ainda não há datas definidas.

Lana Del Rey revela que lançará novo disco e fala sobre críticas que vem recebendo

Norman Fucking Rockwell é lançado

A cantora Lana Del Rey causou no Instagram nesta quarta-feira (20). A artista confirmou o lançamento do seu próximo álbum, intitulado White Hot Forever e polemizou ao falar sobre a romantização de relações abusivas. “Uma pergunta para a cultura: Agora que Doja Cat, Ariana, Camila Cabello, Cardi B chegaram ao topo das paradas cantando sobre ser sexy, ficar sem roupar, transar, trair, etc, será que eu posso voltar a cantar sobre apreciar o próprio corpo, se sentir linda por estar apaixonado, mesmo que seja um relacionamento imperfeito, dançar por dinheiro, ou o que quer que seja, sem ser crucificada e acusada injustamente?”, escreveu. Vale lembrar que Lana sempre foi criticada por abordar temas considerados pesados em suas canções. “Eu sempre fui honesta e otimista sobre os relacionamentos que tive. Adivinhem? Essa é a realidade de muitas mulheres”. Contudo, a cantora finalizou o post com um anúncio. Ela contou que vai detalhar todos os seus sentimentos em livros de poesia. Em resumo, Lana já havia contado que divulgará sua primeira coletânea de poemas Violet Bent Backwards Over The Grass, em janeiro. “Também tenho certeza que parte dessa reflexões acabarão entrando em meu novo álbum, que sai em 5 de setembro”, finalizou.

Disclosure anuncia novo disco e apresenta faixa-título do projeto

O Disclosure anunciou o lançamento de um novo disco de estúdio para agosto deste ano. Em resumo, ENERGY sucederá o EP Ecstasy, lançado pelo duo em fevereiro. Além do anúncio, a dupla de música eletrônica confirmou que sua próxima obra contará com a participação de vários artistas do hip-hop como slowthai, Common, Aminé, entre outros. Ademais, o comunicado do Disclosure sobre o novo álbum, contou que as sessões de gravação renderam cerca de 200 faixas em potencial. Contudo, o duo apresentará apenas 11 no trabalho. Para deixar a confirmação do novo disco ainda mais interessante, a dupla divulgou a faixa-título do trabalho, que já chega com um videoclipe.