5 discos essenciais para Rodrigo “Esteban” Tavares
Punk Rock Karaoke convida Stephen Egerton para performar hit do The Damned
O Punk Rock Karaoke segue seu projeto de quarentena. Em resumo, o grupo convida artistas para performar covers de outras bandas. A boa da vez foi a faixa Love Song, do The Damned. O convidado para cantar a música foi Stephen Egerton, guitarrista do Descendents. Ademais, o Punk Rock Karaoke inclui os artistas Stan Lee (The Dickies), Randy Bradbury (Pennywise), Greg Hetson (Circle Jerks) e Darrin Pfeiffer (Goldfinger).
Hookers & Blow traz versão alternativa de Ziggy Stardust para seu novo disco
O Hookers & Blow, projeto formado por Dizzy Reed (Guns N’ Roses) e Alex Grossi (Quiet Riot), está em estúdio para o lançamento de seu primeiro álbum em estúdio. Em síntese, o grupo apresentou mais um registro do trabalho. Ademais, a boa da vez foi uma nova versão de Ziggy Stardust, hit de David Bowie. Vale lembrar que o Hookers & Blow já havia apresentado covers do Roling Stones e de Eddie Money. “Essa canção já está no nosso show desde a primeira apresentação, há 17 anos. Estamos muitos felizes por termos conseguido capturar a vibe da maneira como fazemos nos palcos”, disse Alex Grossi sobre a faixa. O grupo já contou com a participação de diversos grandes artistas. A formação atual conta com Reed, Grossi, Johnny Kelly, Robbie Crane e Nadja Reed.
Tom Meighan, vocalista do Kasabian, se afastará do grupo por tempo indeterminado
Tom Meighan, frontman do Kasabian, anunciou nesta segunda-feira (6), que está deixando a banda para resolver problemas pessoais. Em resumo, a mensagem foi dada pelas redes sociais da banda. “Meighan precisa concentrar todas as suas energias para colocar sua vida de volta nos trilhos”, diz o comunicado. Ainda na publicação, o grupo afirma que a saída foi decidida por ambas as partes e que os problemas pessoais de Tom afetam seu comportamento há algum tempo. Ademais, o último disco em estúdio lançado pelo Kasabian foi For Crying Out Loud (2017). Meighan está na banda desde sua criação, em 1997. Ainda não se sabe se o conjunto seguirá na ativa sem o músico. A própria banda ressaltou que não falará mais sobre o assunto.