Jason Mraz divulga nova versão de Lucky, feita com Emily King

O músico Jason Mraz divulgou uma nova versão do dueto de Lucky, feito junto com Emily King. Ademais, a faixa faz parte da edição deluxe de Look For The Good, com lançamento previsto para 16 de julho. Vale lembrar que esta versão trará três canções nunca antes lançadas. “O mundo mudou e nossa música também”, disse Mraz. “Para a Edição Deluxe de Look For The Good, fizemos um flashback de estilo e música”. No fim de julho, Mraz dará início à turnê Look For The Good Live! em Austin, no Texas, com sua banda de reggae de 13 integrantes. Antecipando as datas, Jason Mraz lançou uma versão ska de sua faixa vencedora do Grammy Make It Mine. Em resumo, foi a primeira música de uma série de clássicos do Mraz repensados, que ele vem compartilhando antes do início da turnê. Os clássicos atualizados e algumas canções novas farão parte de uma reedição deluxe de Look For The Good, em 16 de julho. Look For The Good, lançado em junho do ano passado, conta com participações de convidados especiais, como a atriz e comediante Tiffany Haddish e a estrela do reggae Sister Carol. Por fim, Jason Mraz anunciou no dia do lançamento do álbum que todos os lucros de Look For The Good, incluindo o adiantamento de sua gravadora e os royalties subsequentes, seriam doados para ONGs que promovem oportunidades e igualdade para vidas negras.
Seguindo com mensagens positivas, The Wandering Hearts traz On Our Way

O trio The Wandering Hearts vem compartilhando diversos singles do seu próximo disco, que chega no dia 6 de agosto. A boa da vez foi a faixa On Our Way. “Com o fim do lockdown à vista, essa música tem uma pungência para nós que não tinha antes”, diz Tara Wilcox. “Depois de um ano muito difícil para todos, finalmente há uma luz no fim do túnel. No fundo, essa é uma música sobre amizade”. Como a maior parte do novo álbum, On Our Way foi gravada nas profundezas de Catskills com os produtores Simone Felice e David Baron, um local que inspirou a banda a canalizar as raízes de seu som. A exceção foi Dreams, uma canção que o lendário Marty Stuart escreveu com sua esposa, a estrela country Connie Smith, e que foi gravada na icônica Cash Cabin em Hendersonville. O novo álbum está disponível para pré-venda e agora está com lançamento previsto para 6 de agosto. Os formatos incluíram uma edição limitada autografada de vinil creme de 12 polegadas, raros testes de impressão assinados, CD autografado e uma fita cassete que está disponível exclusivamente na loja virtual da banda. O trio The Wandering Hearts já apareceu no Blog n’ Roll com um dos seus álbuns, em 2018.
Within Temptation apresenta o single Shed My Skin; ouça

O Within Temptation divulgou recentemente a canção Shed My Skin, e tudo que se pensa sobre ela se resume a uma palavra: ‘pesado’. Ademais, a faixa foi feita em parceira com a banda de metalcore Annisokay. “Shed My Skin gira em torno de lidar com mudanças inevitáveis na vida. É sobre nos tornarmos a pessoa que devemos ser, mesmo que isso signifique perder pessoas que amamos, mas das quais nos distanciamos. O crescimento real começa onde as zonas de conforto terminam e é exatamente disso que trata a música: se não mudarmos, não cresceremos. Se não crescermos, não estaremos realmente vivendo”, diz a banda sobre a música. Shed My Skin é o terceiro single da série de lançamentos independentes do Within Temptation, levando a um álbum. Agora que a Worlds Collide Tour 2021 foi adiada para 2022, a banda continua crescendo produtiva, concentrando-se na composição, e pretende lançar mais músicas este ano. Anteriormente, a banda já havia revelado os singles The Purge e Entertain You. No ano passado, logo após o lançamento de Entertain You, a vocalista Sharon del Adel falou com o Blog n’ Roll sobre a evolução da banda. “Tudo foi melhorando com o tempo. Deu para sentir a banda crescendo aos poucos. Do ponto em que começamos até hoje, cada álbum tem sido diferente, e isso é muito legal, porque cada disco traz uma memória diferente. É como se fosse um álbum de fotos, porque mostra como a vida era na época que lançamos”.