Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Jason Mraz divulga nova versão de Lucky, feita com Emily King

O músico Jason Mraz divulgou uma nova versão do dueto de Lucky, feito junto com Emily King.

Ademais, a faixa faz parte da edição deluxe de Look For The Good, com lançamento previsto para 16 de julho. Vale lembrar que esta versão trará três canções nunca antes lançadas.

“O mundo mudou e nossa música também”, disse Mraz. “Para a Edição Deluxe de Look For The Good, fizemos um flashback de estilo e música”.

Publicidade

No fim de julho, Mraz dará início à turnê Look For The Good Live! em Austin, no Texas, com sua banda de reggae de 13 integrantes.

Antecipando as datas, Jason Mraz lançou uma versão ska de sua faixa vencedora do Grammy Make It Mine. Em resumo, foi a primeira música de uma série de clássicos do Mraz repensados, que ele vem compartilhando antes do início da turnê. Os clássicos atualizados e algumas canções novas farão parte de uma reedição deluxe de Look For The Good, em 16 de julho.

Look For The Good, lançado em junho do ano passado, conta com participações de convidados especiais, como a atriz e comediante Tiffany Haddish e a estrela do reggae Sister Carol.

Por fim, Jason Mraz anunciou no dia do lançamento do álbum que todos os lucros de Look For The Good, incluindo o adiantamento de sua gravadora e os royalties subsequentes, seriam doados para ONGs que promovem oportunidades e igualdade para vidas negras.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

Jason Mraz lançou o seu oitavo álbum, Mystical Magical Rhythmical Radical Ride, um retorno à parceria com o produtor Martin Terefe, responsável pelos hits...

Gringolândia

O cantor Jason Mraz retorna às suas raízes pop com o single inspirador e otimista I Feel Like Dancing, o primeiro de seu oitavo...

Gringolândia

O cantor Jason Mraz lançou, em todas as plataformas digitais, a edição deluxe de seu mais recente álbum Look For The Good. Essa edição...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos