Martin Garrix retorna ao Brasil no fim de 2025 para realizar uma das maiores turnês de música eletrônica já vistas no Brasil. Promovida pelas empresas Bulldozer e So.Connected, a série de apresentações marca não só o retorno de Garrix ao Brasil como headliner, mas também reafirma a posição do país como destino prioritário para os maiores nomes da cena eletrônica mundial. Com sete datas confirmadas, a turnê passará por Nova Lima, Guarujá, Maracaípe, Rio de Janeiro, Valinhos, Guarapari e Florianópolis.
“É um privilégio enorme para a Bulldozer e a So.Connected apresentar Martin Garrix nesta turnê histórica pelo Brasil. Não é apenas o retorno de Garrix como artista principal em seus próprios shows no país, mas também a maior turnê de um DJ internacional no Brasil este ano”, afirma Edo Van Duijn, cofundador da Bulldozer. Claudio Mattos, Partnerships Manager da empresa, complementa: “Quando um dos maiores nomes da música eletrônica escolhe o Brasil, é sinal de que nosso país é especial. E nós, junto com a So.Connected, temos o privilégio de transformar mais esse sonho em realidade”.
A fundadora da So.Connected, Sophia Simon, também celebra o momento. “Trazer a turnê dele para o Brasil como o primeiro projeto da So.Connected é a realização de um grande sonho, ainda mais ao lado de um parceiro tão respeitado como a Bulldozer. Conseguir que um artista do porte do Martin Garrix priorize o nosso mercado mostra a força e o momento único que o Brasil vive na música eletrônica.” Com formação pela University of South California (USC) e passagens por empresas como Milk & Honey, Heldeep Records e Coca-Cola, Sophia construiu sua carreira no cruzamento entre música, cultura e projetos globais, e agora inaugura a So.Connected com a missão de conectar o Brasil ao mundo de forma estratégica e criativa.
Com mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, colaborações com Dua Lipa, Bono (U2), Khalid e Macklemore, e presença garantida nos maiores festivais do planeta como Tomorrowland, Coachella e Ultra, Martin Garrix é sinônimo de impacto e inovação na música eletrônica. Dono de hits como “Animals”, “Scared to Be Lonely”, “In the Name of Love” e “We Are the People”, o artista holandês chega ao Brasil em sua melhor fase, acompanhado por uma produção de ponta e um show desenhado especialmente para o público nacional.
Garrix também comentou a expectativa para os shows: “Brasil! Estou muito animado para finalmente voltar ao país com a minha turnê. Já faz muito tempo e tenho sentido muitas saudades de vocês!”
A realização da turnê é resultado da parceria entre a Bulldozer, que recentemente trouxe ao país a turnê de Steve Angello, e a So.Connected, que estreia no mercado com este projeto ambicioso. Fundada por Edo Van Duijn e Oliver Brown, a Bulldozer atua globalmente com foco em gestão de talentos, eventos, turnês e brand partnerships. Edo tem mais de duas décadas de carreira internacional e é reconhecido como um nome influente da indústria musical entre Europa e América do Sul. Claudio Mattos é especialista em desenvolvimento de negócios, com formação pela University of Amsterdam e Oxford University.
Mais do que uma sequência de shows, a turnê de Martin Garrix pelo Brasil será uma celebração da conexão única entre o artista e o público brasileiro. Conhecido pela capacidade de transformar cada apresentação em uma experiência catártica, Garrix retorna ao país pronto para viver momentos inesquecíveis com os fãs que sempre o receberam com paixão e entusiasmo. As vendas de ingressos serão anunciadas em breve pelos canais oficiais de Martin Garrix, Bulldozer e So.Connected.
Nova Lima (Club 415, 27/12)
Guarujá (Laroc Guarujá, 28/12)
Maracaípe/Recife ( Amoré, 29/12)
Rio de Janeiro (Rio Centro, 30/12)
Valinhos (Laroc Club, 31/12)
Guarapari/Vitória (Brava Beach Club, 02/01)
Florianópolis (P12, 03/01)