Pela primeira vez em São Vicente, o Rock n’ Help realiza sua quinta edição nesta sexta-feira, às 20h, no Centro de Conveções da Cidade. O festival tem como objetivo ajudar entidades e ONGs carentes da região, de acordo com a necessidade de cada local onde o evento é programado.
Nesta edição, o evento contará com a apresentação de quatro bandas regionais: Dark Saga (heavy e trash metal), Mr. Hollow (classic e hard rock), Serpens Albus (Whitesnake cover) e The Ritz (Guns n’Roses cover). Estão programados sorteios de camisetas, tattoos e bottons de bandas famosas. O estacionamento do Centro de Convenções será liberado ao público.
Os ingressos custam R$ 10 e a bilheteria será revertida para a ONG Frutos do Amanhã, que realiza trabalho social com crianças e adolescentes na Área Continental do Município.
O endereço é Av. Capitão Luiz Pimenta, 811, no bairro Parque Bitaru. Mais informações na página oficial do evento (clique aqui).