Em um movimento que celebra o passado para pavimentar o futuro, a cantora Day Limns se une a Kawe para o lançamento de Saur, um single duplo composto pelas faixas Ruas Que Eu Andei e Frenesi. O projeto marca a celebração de um ciclo de sete anos na carreira de Day e o início de uma nova fase. Saur, a palavra “ruas” ao contrário, simboliza um olhar para a própria trajetória sob uma nova perspectiva, mostrando uma artista mais aberta a experimentar, a se colocar em novos caminhos e a se reconectar com sua essência de forma mais madura e potente.
Produzido por Los Brasileros, o single duplo une a visceralidade do pop urbano e do R&B com a força do rap e do trap, refletindo a dualidade que sempre marcou a carreira de Day. Agora, no entanto, essa fusão sonora vem carregada de um novo significado: o de uma artista que se reinventa e encontra novas formas de existir em sua própria música.
“Eu, na verdade, sinto que me servi muito artisticamente experimentando e deixando a música ser guiada pelos meus sentimentos nos últimos anos. Hoje, me sinto me reconectando com o pop urbano que me introduziu na indústria, me reencontrando com essa essência, mas agora com os dois pés no chão, com presença. Me sinto estreando de novo, só que em outra fase”, revela Day Limns.
Este novo momento artístico é fruto de um profundo processo de autoavaliação e aceitação. “Meu momento é de estar fazendo as pazes com minhas vivências, reivindicando conquistas e olhando com mais leveza e com mais gentileza os ‘fracassos’. E isso reflete na música”, complementa a artista.
Ouça Saur, de Day Limns, abaixo