A banda Molho Negro, hoje formada por João Lemos (vocal/guitarra), Raony Pinheiro (baixo) e Antonio Fermentão (bateria), recém chegados à gravadora Deck, lança em breve o quinto álbum e o primeiro com o baterista Antonio Fermentão.
“Eu normalmente levo um tempo pra compor, e dessa vez tentei trabalhar o máximo que pude nas músicas, ter opções e mais opções para debater, refazer e decidir, então foi um processo diferente”, comentou João Lemos.
O primeiro single, Ficar Morto Vende, será lançado na próxima sexta-feira (3) e fala sobre uma paralisia do sono. “Um alarme tocando no fundo que você simplesmente não tem como desligar, o cheiro de fumaça num consultório que todo mundo ignora em conjunto, o mundo acabando sem ter muita coisa que a arte consiga fazer em relação à isso”, comentou João. “Mas pode ser que as pessoas tenham outra interpretação, pode ser que a minha ansiedade tenha tomado o controle e essa angústia toda é falta de sono, Vai saber”.
O novo álbum foi gravado no Estúdio Costella, em São Paulo, onde a banda reside, e foi produzido por Gabriel Zander em parceria com eles, como já haviam feito nos dois discos anteriores.