A partir de 9 de maio de 2026, o cantor alagoano Djavan celebra a carreira de cinco décadas com a turnê Djavanear 50 anos. Só Sucessos, que se iniciará em São Paulo, no Allianz Parque, antes de passar por estádios e arenas de todo o país em um espetáculo formado exclusivamente por seus maiores hits.
Além da capital paulista, outras dez cidades estão confirmadas até o momento: Salvador, Fortaleza, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belém, Recife e Maceió. O repertório será composto por pelo menos 25 canções que atravessam toda a sua discografia, incluindo clássicos como Sina, Oceano, Um Amor Puro, Se…, Eu Te Devoro, Samurai, Flor de Lis e Açaí.
Ingressos: Clientes com cartões BB contam com benefícios exclusivos, começando com pré-venda exclusiva entre hoje (1) e amanhã (2), começando às 10h online e 11h nas bilheterias oficiais, e possuem 20% de desconto nos ingressos “inteira” (apenas durante a pré-venda).
Para o público geral, a venda começa na quarta-feira (3) a partir das 11h online e ao meio-dia nas bilheterias oficiais. Os ingressos estarão disponíveis online somente na Ticketmaster e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). Clientes com cartões BB poderão parcelar em até 6x sem juros, enquanto os demais poderão parcelar em até 3x.
Com direção artística de Gringo Cardia, a turnê conta ainda com os olhares de Césio Lima (lighting designer e diretor de fotografia), Mari Pitta (diretora de iluminação) e Sérgio Almeida (programação e operação de luz). No palco, Djavan (voz, violão e guitarra) se apresenta com Felipe Alves (bateria), Marcelo Mariano (baixo), Torcuato Mariano (guitarra e violão), Paulo Calasans (piano e teclado), Renato Fonseca (teclado), Jessé Sadoc (trompete e fluguelhorn), Marcelo Martins (sax tenor e flauta) e Rafael Rocha (trombone).
TURNÊ DJAVAN – “DJAVANEAR 50 ANOS. SÓ SUCESSOS”
09 de maio – Allianz Parque (São Paulo)
23 de maio – Casa de Apostas Arena Fonte Nova (Salvador)
30 de maio – Centro de Formação Olímpica – CFO (Fortaleza)
13 de junho – Pedreira Paulo Leminski (Curitiba)
27 de junho – Arena BRB Mané Garrincha (Brasília)
18 de julho – Arena MRV (Belo Horizonte)
01 e 02 de agosto – Farmasi Arena (Rio de Janeiro)
29 de agosto – Arena Opus (Florianópolis)
24 de outubro – Hangar (Belém)
31 de outubro – Classic Hall (Recife)
05 de dezembro – Maceió (local a ser divulgado em breve)