Death To All inicia turnê no Brasil celebrando clássicos

Death To All inicia turnê no Brasil celebrando clássicos

A banda Death To All desembarca no Brasil na próxima semana para uma série de shows. A turnê começa já na próxima terça-feira (20) e passa por cinco cidades.

O grupo, formado por ex-membros da lendária banda norte-americana Death, tem uma missão especial. Eles celebram ao vivo dois marcos da discografia de Chuck Schuldiner: os álbuns Spiritual Healing (que completa 35 anos) e Symbolic (que faz 30 anos).

Um time de lendas do metal

A banda conta com Gene Hoglan (bateria), Steve DiGiorgio (baixo) e Bobby Koelble (guitarra). Para completar o time e honrar o legado de Chuck, Max Phelps (Exist, ex-Cynic) assume a guitarra e os vocais.

O baterista Gene Hoglan destacou a importância dessa celebração dupla.

“Chegou a hora de comemorar alguns marcos do catálogo do Death… São 30 anos de Symbolic e 35 anos de Spiritual Healing! Duas eras muito diferentes, mas igualmente importantes. Será uma noite incrível homenageando o grande Chuck Schuldiner”, declarou o baterista.

Dois álbuns, duas eras do Death to All

Lançado em 1990, Spiritual Healing marcou a transição lírica da banda. As letras abandonaram o horror visceral para abordar problemas sociais, enquanto os riffs ganharam mais técnica.

Symbolic (1995) representa o auge da progressividade do grupo. O disco trouxe estruturas elaboradas e melodias marcantes em faixas como Crystal Mountain e 1,000 Eyes.

Datas e ingressos para shows do Death to All

A produtora Overload organiza quatro das cinco datas. A turnê passa pelo Sul e Sudeste. Confira abaixo o serviço completo e garanta seu lugar nessa celebração do legado de Chuck Schuldiner.

Serviço

Porto Alegre/RS (20/01 – Terça)

Curitiba/PR (21/01 – Quarta)

São Paulo/SP (24/01 – Sábado)

Belo Horizonte/MG (25/01 – Domingo)