Duas bandas santistas se apresentam no Rock in Rio

Duas bandas santistas se apresentam no Rock in Rio

Se os artistas internacionais ficarão mais próximos do público santista, Santos poderá se orgulhar de ter duas bandas no maior festival de música do Brasil. Erodelia (19/09) e Bula (25/09) serão nossas representantes no Rock in Rio, no Rio de Janeiro.

A oportunidade da Erodelia surgiu pelo concurso Batalha de Bandas Pepsi by Pleimo. Dez bandas foram selecionadas para a votação popular, concorrendo a cinco vagas. Com pouco mais de 116 mil votos conquistados, os santistas conseguiram uma das vagas.

“O Rock in Rio é uma oportunidade única, não tem dinheiro nenhum que compre. Perdemos três semanas de sono, votando e divulgando o concurso. Mas valeu a pena”, diz o vocalista da Erodelia, Caio Del Lucchesi.

Bula
bula

A outra representante, a Bula, já possui mais experiência. O líder do grupo é Marcão, ex-guitarrista do Charlie Brown Jr, que conta com o apoio de Lena Papini (ex-A Banca) e André Pinguim (ex-Charlie Brown Jr).

No primeiro semestre, a banda se apresentou no Lollapalooza, em São Paulo. Agora, tocará para um público ainda maior, no Rio de Janeiro.