Mad Mamba é mais uma representante santista no Metal Land Festival

Mad Mamba é mais uma representante santista no Metal Land Festival

Santos ganhou mais uma representante no Metal Land Festival, que começou na noite dessa sexta-feira (30), no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis, região de Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo. A escolhida da vez é a Mad Mamba, que se junta ao Sephion no line up do evento.

A Mad Mamba se apresenta neste domingo, às 17 horas, no palco Dimebag. A outra banda santista no evento, a Sephion toca na madrugada de domingo para segunda, às 4h, no mesmo palco.

A Mad Mamba apresentará no festival sete músicas próprias, incluindo três do recém-lançado EP First Bite. Fundada em 2013, a Mad Mamba conta com o vocalista Rômulo Karymi, os guitarristas André Alba e Paulo Henrique Vellozo (‘Mr. Paul’), o baixista Matheus Alba, e o baterista Henry Bermejo.

O line up do Metal Land tem como atrações principais as bandas Sepultura, Andre Matos, Krisiun, Matanza, Tim Ripper Owens (ex-Judas Priest/Iced Earth/Yngwie Malmsteen), Tuatha de Danann, Claustrofobia, Voodoopriest, Soulspell e mais 24 atrações.

Apostando na juventude de seus integrantes e em influências do rock clássico, que marcou época durante as décadas de 1970–1990, a Mad Mamba comemora sua estreia nos grandes palcos.

“Quando eu comecei a cantar, o vocalista no qual eu mais me inspirei foi o Andre Matos (ex-Angra/Shaman). Eu levava sempre músicas dele para minha professora de canto ensinar, então, para mim, cantar no mesmo festival que seu ídolo e ainda no mesmo dia é algo surreal”, diz o vocal Rômulo Karymi.

“Isso sem falar no Sepultura, Thuata de Danann, Krisiun, Furia Inc., Voodoopriest e Soulspell, que também são referências sempre presentes na nossa playlist. É muito gratificante para nós, que montamos a banda praticamente ontem (a formação atual tem apenas 8 meses), conquistar a oportunidade de tocar ao lado desses monstros do rock/metal”.