Sociedade Boêmia abre show do Creedence Clearwater Revisited nesta sexta-feira, em São Paulo

Sociedade Boêmia abre show do Creedence Clearwater Revisited nesta sexta-feira, em São Paulo

Abrir o show de uma grande atração internacional é o sonho de quase todas as bandas de rock no Brasil. A Sociedade Boêmia, que lançou recentemente o CD Vivendo no Mundo do Cão, terá esse gostinho especial nesta sexta-feira, a partir das 22 horas. A banda tocará junto com o Creedence Clearwate Revisited, no Tom Brasil (antigo HSBC), em São Paulo.

Suas músicas incentivam a coragem para correr atrás dos sonhos e superar os limites. Influenciados por Black Sabbath, Led Zeppelin, Metallica e Pantera, os integrantes prezam pela mais refinada técnica musical com o toque certo de feeling, dinâmica e versatilidade.

Pra quem curte um bom som de guitarra, a apresentação da Sociedade Boêmia vai ser um prato cheio. O evento também contará com show da banda República, que já abriu os shows da turnê brasileira do Deep Purple.

SERVIÇO
Creedence Clearwater Revisited São Paulo 2015
Show de Abertura: Sociedade Boêmia e República
Data: 06 de novembro de 2015
Horário: 22h
Local: Tom Brasil – São Paulo/SP

Bilheteria: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
(2ª a sábado das 12h às 22h; domingo e feriado das 12h às 20h)

Telefone: (11) 4003-1212
(2ª a sábado das 09h às 22h; domingo e feriado das 11h às 19h)

Internet: Ingresso Rápido