O vocalista da banda californiana Nofx, Fat Mike, continua com a língua afiada e polêmico. Em entrevista ao blog peruano Henry Spencer, o dono da Fat Wreck Chords mostrou toda sua irreverência. Quando o entrevistador prometeu enviar uma garrafa de pisco para o músico, ouviu como resposta: “Se vou ao Peru, não quero sua estúpida bebida típica. Quero cocaína. Não me dê bebida, dê droga”.
Durante a entrevista, Fat Mike ainda comentou sobre os serviços de streaming e garantiu que seus fãs preferem comprar os álbuns ao invés de buscar canções da banda nesses sites.
“Lamento muito que as pessoas já não se interessem por discos como uma unidade. Mas isso não afetou o Nofx porque todas as nossas músicas são boas. Eu não acho que as pessoas consomem Nofx por causa de uma canção, mas por causa de seus álbuns. A maioria das bandas pop concentrar em uma boa música, não um bom registro. Em vez disso, bandas punks se interessam em todas as músicas”.
Perguntado se algo havia mudado em seus ideais após mais de 30 anos de carreira, Fat Mike respondeu de forma negativa. “Sou praticamente a mesma pessoa. E isso é bom. Minha ética é a mesma, creio que jamais ouvirá algo ruim a respeito do Nofx ou da Fat Wreck Chords.
Turnê no Brasil
Depois do show em Lima, no Peru, programado para 7 de dezembro, o Nofx embarca para uma turnê no Brasil. Serão quatro datas por Rio de Janeiro (11), São Paulo (12), Curitiba (13) e Porto Alegre (15). O show de São Paulo, que será na Via Marquês, está com os ingressos esgotados.