O que você está procurando?

Especiais

Segundo show dos Stones em São Paulo tem futebol, coxinhas e cinco alterações no set

Após pular, gritar, correr e requebrar por mais de duas horas na última quarta-feira, no Estádio do Morumbi, Mick Jagger parecia um pouco mais contido no segundo show do Rolling Stones em São Paulo, da Olé Tour, na noite desse sábado. Seria cansaço, algo que esse senhor de 72 anos parece não sentir nunca? Não, eram coxinhas. “Estou devagar porque comi muitas coxinhas”, disse o cantor no início do show.

E bastou falar das coxinhas, um pouco antes de All Down The Line, que Jagger voltou com todo gás. Tão ou até mais elétrico do que no primeiro show em São Paulo. E as dicas do seu filho com Luciana Gimenez, Lucas Jagger, parecem ter funcionado bem na hora de entreter os fãs.

Jagger quis saber quem ali torcia para o São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos. Após as respostas do público, lançou: “Temos torcedores de todos os times aqui hoje”.

Continua depois da publicidade

O show do frontman ainda contou com outros momentos divertidos. Apresentou Ron Wood como Rogério Ceni do rock, Charlie Watts como a rainha da Bossa Nova, pediu para o público quebrar tudo, elogiou as vozes dos fãs, soltou alguns palavrões e um “bom pra cacetcha” após Start Me Up.

Comparado com o repertório da última quarta-feira, também no Morumbi, os Rolling Stones tocaram cinco outras faixas: All Down The Line, She’s a Rainbow (escolhida pelo público), Wild Horses, Slipping Away e Before They Make Me Run, as duas últimas cantadas por Keith Richards.

No mais, o repertório seguiu quase inalterado. Jumpin’ Jack Flash virou a canção de abertura e Start Me Up foi para o final do show. Um pequeno ajuste para diferenciar uma apresentação da outra.

Jagger e Sasha Allen, substituta de Lisa Fischer nos backing vocals, mostraram mais entrosamento também. Muitas danças sexy e entrosamento perfeito em Gimme Shelter, debaixo de forte chuva, na passarela do palco.

Continua depois da publicidade

A turnê dos Stones pelo Brasil se encerra na próxima quarta-feira, no Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. Os ingressos estão esgotados.

Foto: Camila Cara / Divulgação

Set list
Jumpin’ Jack Flash
It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)
Tumbling Dice
Out of Control
All Down the Line
She’s a Rainbow (vencedora da enquete)
Wild Horses
Paint It Black
Honky Tonk Women (com apresentação dos integrantes)
Slipping Away (Keith Richards no vocal)
Before They Make Me Run (Keith Richards no vocal)
Midnight Rambler
Miss You
Gimme Shelter
Start Me Up
Sympathy for the Devil
Brown Sugar

Bis:
You Can’t Always Get What You Want (com o Sampa Coral)
(I Can’t Get No) Satisfaction

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Especiais

Foram necessários 24 anos de espera até o retorno do Shelter ao Brasil. A banda nova-iorquina krishnacore que marcou época nos anos 1990, principalmente...

Especiais

Horas antes do início do último show da The Future Past World Tour, no Allianz Parque, em São Paulo, o Iron Maiden fez um...

Especiais

Quase sete anos depois de sua estreia no Brasil, a banda dinamarquesa Volbeat retornou ao país como convidada especial dos dois shows finais da...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos