Sim, o título foi intencionalmente pensado para que você pensasse “Que porr* é essa?” (ou me creditasse como lunático). Ouvimos com exclusividade o novo trabalho solo do músico multi-instrumentista santista Daniel Teles, que será lançado nesta quinta-feira (25) e sinceramente.. Como não amar essa sonoridade?
Sob o pseudônimo de Potato Squad e realizando-o em parceria com os selos Salitre Records (BH) e Lixo Records (RJ), Daniel traz um prato cheio para os fãs da fase “dance” de David Bowie no álbum Is There Love In Outer Space?. O disco também agrada (e muito) quem curte New Order, Tears For Fears, A Flock Of Seagulls e afins.
De acordo com o artista que responde também pelo eletrônico DanT e pelas guitarras e vozes dos Scuba Divers, há uma aposta em questionamentos que relacionam o sentimentalismo, o “pós-modernismo” e a ficção científica dentre as composições. “Minha ideia inicial era fazer um disco com temas voltados para a ficção científica, mas acabei escrevendo letras mais sentimentais. Pensei em mudar o conceito do CD, mas então me surgiram perguntas: o amor não sobreviverá? Será ele destruído pela frieza do homem pós-moderno e pela imensidão do espaço?”, relatou.
Outro ponto interessante sobre o Potato Squad: O projeto foi gravado, mixado e masterizado por completo no HomeStudio (estúdio caseiro) do jovem que com apenas 22 anos de idade já soma seis álbuns e um EP lançados. Ficou curioso? Acompanhe o Facebook do artista e fique por dentro das novidades.