Contagem regressiva! Faltam menos de duas semanas para o lançamento do Good Nature, terceiro álbum de estúdio dos americanos do Turnover. A faixa Bonnie (Rythm & Melody) foi lançada na última sexta-feira (11) no canal da Run For Cover Records, no Youtube. Assim como os últimos clipes, o novo single é apresentado de forma minimalista. Desta vez, o nome da música está em um pingente prateado.
Antes navegando pelo pop punk e atualmente deslizando entre o indie e dreampop, a banda prova cada vez mais que não tem medo de se aventurar em novos territórios e investir em letras simples, mas dolorosamente sinceras. Em seu último trabalho, Peripheral Vision, principalmente, este sentimentalismo está muito presente. Esta inspiração e sonoridade colocaram o Turnover em evidência nos últimos anos.
No próximo disco, cujo lançamento está marcado para o dia 25 deste mês, a ideia é ir ainda mais fundo nas sensações, ritmos e melodias.
Em dezembro, a banda passará pelo Brasil para três apresentações: Rio de Janeiro (7 de dezembro, no Teatro Odisséia), São Paulo (9 de dezembro, na Clash Club) e Curitiba (10 de dezembro, na John Bull). A abertura do show ficará sob a responsabilidade dos mineiros da Kill Moves. A turnê é uma realização da Tree Productions (confira o serviço completo do show em São Paulo no final da matéria).
Turnover (São Paulo)
Data: 9 de dezembro (sábado).
Horário: a partir das 18 horas.
Local: Clash Club (Rua Barra Funda, 969 – Barra Funda. Próximo às estações Marechal Deodoro e Palmeiras Barra Funda do metrô).
Ingressos: a partir de R$ 80 (pista promocional). Compre aqui.
Realização: Tree Productions. A censura do evento é de 16 anos.