O Matanza acaba de lançar nas plataformas digitais duas músicas novas e o curta-metragem Quando a Lua Cheia Sai, sonorizado por elas. A inédita Na Lama do Dia Seguinte é sobre a ressaca seguida de uma noite de bebedeira. Além dessa, o grupo apresenta a nova versão de Santanico, faixa do primeiro disco, Santa Madre Cassino (Deck/2001), que ficou mais pesada, assustadora e soturna, com destaque para o inusitado piano tocado por Humberto Barros.
O curta, de aproximadamente dez minutos, foi dirigido pelo cineasta Alex Medeiros (do filme Garotas) e encena a história das duas músicas mergulhando fundo no universo temático da banda. “Trabalhar com essa pequena amostra da sétima arte nos foi especialmente prazeroso. O Matanza nasceu enquanto assistíamos filmes do Sérgio Leone, então poder ajudar e dar ideias para o Alex enquanto ele criava isso tudo foi o início de uma certa retribuição da nossa parte. Eu adorei e ainda quero fazer muito mais no mundo do cinema”, conta o vocalista Jimmy London.
Cheio de personagens sobrenaturais, Quando a Lua Cheia Sai traz até mesmo imagens do enterro fictício de Jimmy em um bar macabro. Assista!