Foto: Lincon Fermiano / Divulgação
A banda Marilia Gabriela, que ficou conhecida por suas letras sinceras e irreverentes, lançou nesta sexta-feira (12) o clipe do single A Arte de fazer Cagada, produzida por Beto Neves, e manda um recado: “Somos todos iguais”.
Inspirado pela capacidade das pessoas de tomarem decisões erradas, adotarem escolhas questionáveis, e sobre levar a vida mais leve e rir dos próprios erros, a Arte de Fazer Cagada mostra que homens e mulheres são iguais em todos os sentidos quando o assunto é “fazer cagada”.
Estrelado pelas princesas Mari, a desastrada, Gabi, a baladeira, e Ella, a beijoqueira, o clipe mistura animações em 2D e live action, contando a história das três jovens princesas da idade média que, ao tomarem uma poção mágica, o “goró”, entram em um portal e chegam em um bar, nos dias atuais, e resolvem fazer o que sempre tiveram vontade.
“A ideia central do clipe sempre foi defender a igualdade dos gêneros. Homens e mulheres são ainda mais parecidos quando o assunto é a arte fazer cagada, tomar decisões erradas, se arrepender e seguir o baile. Essa é a ideia do clipe! Tanto homens quanto mulheres, príncipes ou princesas, podem e devem se divertir sem serem julgados perante os olhos da sociedade, somos todos iguais”, conta o vocalista, Paulão.
Amadrinhada pela jornalista e apresentadora Marília Gabriela, no qual serviu de inspiração para o batismo do quarteto, e produzida por Rick Bonadio, a banda Marília Gabriela é formada por Paulão (voz), Juliana Lee (guitarra), Levi Guitarra), Fred (baixo) e Thiago (bateria), possui três EP´s lançandos (Agora Vai, The Zueira Never Ends e Banda Marília Gabriela). Atualmente a banda se prepara para o lançamento de mais três singles ainda neste ano.