Na década de 1990, o julgamento de OJ Simpson mudou a história e a vida de todos os envolvidos no caso. E é justamente a promotora Marcia Clark, que viu seus esforços resultarem em derrota da acusação, que transforma a sua experiência no “caso do século” na nova série do AXN, The Fix. A estreia será na próxima segunda-feira (10), às 22h55.
A série vai ficcionalizar alguns acontecimentos que Marcia Clark viveu no caso OJ Simpson e mesclar fatos com suspense e novela.
No primeiro episódio de The Fix, a audiência será apresentada à promotora Maya Travis. Ela sofre uma derrota devastadora ao processar uma celebridade de cinema por duplo homicídio.
Com a sua carreira em decadência, ela opta por uma vida mais tranquila na zona rural de Washington. Oito anos depois, quando essa mesma celebridade é a principal suspeita de um novo assassinato, Maya volta ao posto.
No elenco estão Robin Tunney (Prison Break) como Maya Travis, Adewale Akinnuoye-Agbaje (Lost) como Severen “Sevvy” Johnson.
Marcia Clark é uma das criadoras da série e co-escreveu todos os episódios da primeira temporada. Elizabeth Craft e Sarah Fain, produtoras e roteiristas de sucessos como Angel e The Shield, também assinam a criação.
A série foi cancelada após a exibição da primeira temporada nos Estados Unidos.
The Fix – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
Segundas, às 22h55 – Estreia dia 10 de junho