Resenha – My Murder Mind – Corpsia

Formado em 2013, em Londrina (PR), pelo trio Lucas Landin (baixo), Daniel Scaloni (bateria) e Gabriel Arns Stobbe (guitarra e voz), o Corpsia debutou em 2017 com o ótimo Genocides In The Name of God. O álbum trouxe um afiado e potente thrash metal. Dois anos depois o grupo lança seu novo EP, My Murder Mind, que continua a saga dos thrashers paranaenses.

O estilo do grupo é thrash metal tradicional, sendo os anos 1980 e 1990 as principais referências que o ouvinte irá encontrar em My Murder Mind. Kreator, Korzus, Attomica e Slayer estão entre as influências naturais dos músicos, como entregam as boas Legalized Murder, a faixa-título, About The Storm e Viciado, cantada em português.

Nessas músicas podemos conferir os riffs carregados de adrenalina de Gabriel, que somado ao preciso ataque da cozinha, formam um pacote que irá satisfazer com sobras o thrash sedento por podreira. Isso sem falar no onipresente clima de mosh pit. A produção está na medida certa, se encaixando de modo harmonioso com a proposta do trio.

E o EP tem a duração exata para não enjoar, ou seja, é acabar e acionar o play novamente, para mais doses cavalares de thrash teutônico. E o Corpsia se apresenta em Santos no próximo domingo, dia 21. Thrashers, atenção.

My Murder Mind
Ano de Lançamento
: 2019
Gravadora: Independente

Faixas:
1-Legalized Murder
2-My Murder Mind
3-Blood Body And Disgrace
4-About The Storm
5-Viciado