Comemorando 20 anos, Fresno abre turnê nacional em Santos, em outubro

Comemorando 20 anos, Fresno abre turnê nacional em Santos, em outubro

Com o álbum Sua Alegria Foi Cancelada recém-lançado, a banda Fresno anunciou uma turnê nacional. A primeira data será na Arena Club, em Santos, no dia 25 de outubro. Além de divulgar o disco, o grupo também celebra os 20 anos de carreira. A informação foi revelada em primeira mão pelo jornal Destak, na noite de terça-feira (20).

Posteriormente, a Fresno roda por Porto Alegre (26/10), São Paulo (10/11), Rio de Janeiro (16/11) e Belo Horizonte (30/11). Outras datas serão anunciadas em breve.

Os ingressos já estão à venda. Eles custam R$ 35,00 (pista) e R$ 50,00 (área VIP). Para comprar, acesse o site Eventbrite.

O álbum

Em Sua Alegria Foi Cancelada, a Fresno se aproxima mais do universo estético-musical do post-rock, com dez temas soturnos, cheios de melancolia, solidão e tristeza e letras mais profundas. 

Sua Alegria Foi Cancelada é um disco ousado, musicalmente elástico e versátil, que evidencia uma banda mais madura.

“Hoje a tristeza é vista de uma forma mais romântica, o lance da sofrência, da sad music, do trap, resgata o já fazíamos no começo de tudo. Decidimos trazer isso de volta, explorar as mais diversas faces da tristeza, seja social ou da vida amorosa, uma tristeza inexplicável, mas tomando a narrativa de reflexão, entendimento”.

Lucas Silveira