Adam Sandler reuniu seus melhores amigos novamente para uma produção cinematográfica. Agora, no entanto, não se escalou no elenco. Em A Missy Errada, que estreou ontem na Netflix, o astro está na produção apenas. Seus comparsas, entretanto, estão reunidos em cena: David Spade, Nick Swardson, Rob Schneider, além do sobrinho Jared Sandler e a filha Sadie Sandler.
A Missy Errada reutiliza uma fórmula bastante manjada dos filmes da Happy Madison Productions, a produtora de Adam Sandler. De Gigolô por Acidente (1999) até Mistério no Mediterrâneo (2019), quase todos os filmes seguem a mesma temática: um relacionamento estranho em meio a uma série de situações que beiram o absurdo.
Hollywood nunca viu com bons olhos essas produções da Happy Madison, mas isso não chega a ser um problema para Sandler. Ele é um dos artistas mais bem pagos e bem sucedido do mundo. Possui uma legião de fãs imensa, que não se cansa dessa fórmula.
O enredo de A Missy Errada
Em A Missy Errada, Tim Morris (David Spade) conhece a garota dos sonhos após uma trombada no aeroporto. Um rápido papo no balcão do bar e os dois já vão direto para o quartinho da faxina do aeroporto para dar uns amassos.
No entanto, somente Tim perdeu o voo. A garota dos sonhos precisa correr para garantir a viagem. Uma rápida troca de contatos é o suficiente para manter os dois conectados.
Logo a relação ganha força, turbinada pelas mensagens de texto. Animado, Tim deixa a cautela de lado e a convida para uma temporada promovida por sua empresa em um resort em uma ilha.
Mas quem dá as caras no aeroporto é a menina com quem teve um date do inferno. Tarde demais, ele percebe que andou trocando mensagem com a Missy Errada (Lauren Lapkus).
Posteriormente, Missy coloca Tim nas piores situações possíveis. Constrange o “namorado” diante dos chefes, vira terapeuta de relacionamento dos companheiros de trabalho, quase morre e também coloca em risco Tim e o dono da empresa.
O elenco reúne ainda nomes conhecidos de séries de sucesso como Sarah Chalke (Scrubs) e Jorge Garcia (Lost).
Comédia pastelão com selo de garantia da Happy Madison. Se você sempre gostou de produções como Gigolô por Acidente e Zohan, assista sem medo de ser feliz. Caso contrário, passe longe!