A banda Antiprisma divulgou o vídeo da música Meu Antigo Futuro de Sempre, que faz parte do álbum Hemisférios, lançada no ano passado em seu segundo disco.
Além disso, a grande novidade foi a chegada de dois novos integrantes: Ana Zumpano (Lava Divers) e Rafa Bulleto (BIKE, Leza, Fluhe, Sara Não Tem Nome).
Para eles, algumas músicas são atemporais e acima de tudo, transmitem o sentimento presente no momento da composição. Por outro lado, fala sobre esperança, sobre permanecer fiel ao que se acredita, e o mais importante, serve de conforto atualmente.
Com um belo solo de violão, a letra fica na cabeça e como resultado, aquece os corações.
Nova fase
Enquanto isso, com a chegada da novidade, Elisa Moreira (voz, violão e guitarra) declarou:
“É nosso primeiro lyric vídeo. É uma música bem focada na letra, uma versão inédita que estamos ansiosos para tocar ao vivo todos juntos, quando tudo isso acabar!”,
Por outro lado, com as incertezas nas atividades, o único meio de interagir com o público e matar a saudade tem sido pelas sessões online e Instagram. Mas, em meio a tudo isso, Victor José (voz, violão, guitarra e viola caipira) conta que a reunião foi terapêutica:
“O que tornou ainda mais especial foi o fato de termos escolhido uma faixa que traz uma letra alinhada ao que temos vivido e sentido. Engraçado ver como que as músicas vão se ressignificando com o tempo. Ainda mais curioso é que essa é uma das nossas composições mais antigas, composta antes do nosso primeiro EP existir, na real até antes de Antiprisma ser Antiprisma. Ela atravessou todo esse tempo e agora ganha um sentido maior, finalmente com a identidade certa.”.
Ana Zumpano, já acompanhava a banda em shows ao vivo, e conta que mesmo distantes, as reuniões tem sido a única forma de permanecerem juntos e manter os projetos funcionando.
Resumindo, a canção traz a ideia de dialogar com quem acompanha o trabalho e oferecer alento aqueles que se sentem só neste momento.
Sobre a banda:
Formada em 2014, com fortes influências do folk, rock da década de 70 e da psicodélica, a banda paulistana Antiprisma tem seis anos de carreira, e participaram da coletânea O Mundo Ainda Não Está Pronto, organizada pelos blogs Hits Perdidos e Crush em Hi-Fi, que comemorou os 25 anos do grupo Pato Fu.
Seu primeiro EP lançado em 2014, depois disso, contou com os álbuns Planos Para Esta Encarnação (2016) e Hemisférios (2019).
É composta por: Elisa Moreira (violão e vocais), Victor José (violão e vocais), Ana Zumpano (bateria) e Rafa Bulleto (baixo).