Em agosto, Rodrigo Suricato fez uma live na qual reuniu as principais canções da sua carreira como líder e compositor do projeto Suricato, que leva seu sobrenome.
Em resumo, Suricato One Man Band ao vivo possui um total de 16 canções, divididas em volumes 1 e 2. Agora, todavia, o volume 2 chega às plataformas digitais, com as últimas sete faixas.
Posteriormente, todas as canções ganharão clipes extraídos e editados da própria performance dirigida por Suricato e Pedro Secchin. Entre elas, a única inédita de estúdio, A Vida é Foda, que fala sobre os dilemas dos tempos digitais.
Também fazem parte do repertório Hoje, A Canção Que Todo Mundo Anda Fazendo, Astronauta e Na Mão as Flores, do disco recém indicado ao Grammy Latino. Ademais, releituras com a pitada blues do artista, como Nosso Estranho Amor (Caetano Veloso) e Como Nossos Pais (Belchior).
Em suma, o EP reforça Suricato como o maior one man band brasileiro e um dos maiores guitarristas do país, modernizando o estilo criado por músicos de rua no início do século 21.
“Trata-se do maior desafio da minha carreira. Uma performance extremamente complexa e única”, conta Rodrigo Suricato.
Posteriormente, o músico promete mais novidades em breve, tanto como Suricato como no Barão Vermelho.