Remake de Três Solteirões e um Bebê com Zac Efron será lançado no Disney+

Remake de Três Solteirões e um Bebê com Zac Efron será lançado no Disney+

Um dos clássicos da Sessão da Tarde, Três Solteirões e um Bebê ganhará um remake no Disney+. A informação foi divulgada pelo site Deadline. Segundo a publicação, o diretor de Woke, Mo Marable, comandará o projeto, enquanto Zac Efron será o protagonista, marcando seu retorno à Disney após seu papel na franquia High School Musical.

O roteiro foi escrito por Will Reichel, enquanto Gordon Gray, que produziu O Caminho de Volta, é o responsável pela produção.

No filme original de Três Solteirões e um Bebê, estrelado por Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson, o trio principal precisa aprender a lidar com a correria de suas vidas em Nova York e cuidar de um bebezinho.

O filme foi dirigido por Leonard Nimoy, de Star Trek. Ademais, foi o primeiro longa-metragem de ação da Disney a bater a marca de US$ 100 milhões nas bilheterias. Ainda rendeu uma sequência em 1990, Três Solteirões e Uma Pequena Dama.

Marable, que atuou como produtor-executivo em episódios de Veep, também deve dirigir o piloto de None Of The Above para a Disney.

Enquanto isso, uma série de novos programas foram anunciados para chegar ao serviço de streaming Disney + em fevereiro.