Sul-africana Springbok Nude Girls retorna com Emerging Submarines

Springbok Nude Girls está de volta! A banda sul-africana lançou Emerging Submarines, o single e clipe retirado de seu antecipado novo álbum, Partypocalypse, previsto para 3 de setembro pela Mongrel Records.

Abrindo com um riff que só poderia ser Theo Crous, o single é pura magia Springbok Nude Girls e mostra por que eles são aclamados como a principal banda de hard rock da África do Sul.

O baterista Francious Kruger comentou sobre a origem da faixa: “Não tenho certeza de como esta começou. Só lembro que tive dificuldades com ela até começar a tocar a vibe ‘goema shuffle’. Então, quando Theo adicionou a guitarra altíssima, a música foi para o próximo nível.”

“Sempre há uma faixa em um álbum para mim que se destaca das demais. Em Afterlife Satisfaction foi Grrr, Peace Breaker – Gang Gang, e neste álbum foi Emerging Submarines,” diz o vocalista Arno Carsten.

O vídeo que foi filmado, dirigido e editado pelo renomado artista e escultor Lionel Smit em locações em seu estúdio é uma explosão visual, que combina perfeitamente com a intensidade e o clima da música.

“Passar um dia no incrível estúdio de Lionel Smit foi emocionante. Tocamos as músicas algumas vezes e eles rapidamente conseguiram as fotos que queriam. É sempre um prazer trabalhar com Lionel e sua equipe”, disse Francious.

Arno acrescentou: “acho que o clipe dá uma ideia de como é interpretar a música com muito sucesso”.