A banda italiana Måneskin lançou, nesta quinta-feira (6), o single The Loneliest. A música vem depois de meses de um sucesso fenomenal, em que a banda dominou os festivais em todo o mundo, além de se apresentar no Global Citizen, MTV VMA Awards e shows no Brasil.
Saindo de sua zona de conforto para vocalizar um novo som ainda não explorado desde seu sucesso global, The Loneliest saúda as baladas clássicas do rock da velha guarda. Com vocais estrondosos e solos de guitarra eletrizantes, que são tingidos de delicadeza elegante, o single mostra a banda em seu estado mais vulnerável até agora.
“Estamos muito animados para todos vocês finalmente ouvirem The Loneliest. Essa música significa muito para mim, é uma música pessoal, mas espero que todos possam se identificar com ela do seu jeito. Fizemos um pequeno show surpresa em Londres, tocamos The Loneliest ao vivo pela primeira vez e a reação de todos significou muito para nós! Estamos tendo um ano relâmpago em turnê pelo mundo, conhecendo fãs em shows e festivais em todo o mundo, do Japão à América, à Europa e além, e mal podemos esperar para continuar em turnê e lançar mais músicas em 2023″, comenta Damiano.
Continuando a deixar uma marca inesquecível na cena musical, com uma confiança escassa na cena, o Måneskin continua a redefinir o que significa ser uma banda de rock em 2022. Na noite de quinta-feira (6), eles deixaram os fãs do Reino Unido em êxtase enquanto apresentavam o single The Loneliest, no The Underworld, em Camden.
Anunciando o show no dia anterior através de suas redes sociais, Måneskin rasgou um set de 45 minutos no palco, depois de sair às ruas para conhecer os fãs que não tiveram a sorte de entrar, e tocaram uma versão profunda e tocante de The Loneliest, garantindo aos fãs, dentro e fora do local, uma noite que nunca esquecerão.