Di Ferrero disponibilizou o Deluxe do álbum 🙁 Uma Bad, Uma Farra 🙂 com as regravações Outra Dose (Punk Rock Version) e Polarizado ao vivo. Além disso, o trabalho vem acompanhado da última faixa inédita do projeto – Corpo Fechado.
“Vou, com o corpo fechado/ Jogar tudo pro alto/ Sei que vale a pena insistir em mim/ Eu vou, coração desarmado/ Acelera o carro/ Sei que vale a pena insistir em mim”.
A letra de Corpo Fechado conta a história de um término amoroso, de duas pessoas que acabaram se afastando. Contudo, o refrão traz uma perspectiva de superação, valorização e amor próprio.
“Ela foi feita por mim e pelo Bruno Genz, baixista da banda. A letra saiu de uma história de vida e superação que o Bruno passou. História que me inspirou pra escrever esse som junto com ele. É uma música forte em alguns sentidos, tocamos ela nos shows e os fãs curtiram. Corpo Fechado é muito sincera e fico feliz desse som fazer parte desse Deluxe”, comenta Di Ferrero.
A canção inédita vem acompanhada de um visualizer que traz Di Ferrero, Bruno Genz (baixo), Dan Valbusa (guitarra) e Vitor Peracetta (bateria) em turnê e na estrada pelo Brasil. As cenas mesclam os artistas apresentando Corpo Fechado em cima do palco e o backstage dos shows.
Em seguida, Outra Dose (Punk Rock Version) chega com batidas marcantes e fortes. “Uma das minhas preferidas do show, essa versão feita pela banda que apelidamos de ‘Lenty Amarela’ (Bruno Genz, Dan Valbusa e Peracetta) que está na estrada comigo merecia uma gravação de estúdio e quem pediu foram os fãs. Então, aí está”, completa o artista.
Por fim, Polarizado ao vivo, música que traz uma mensagem otimista mesmo em uma composição que critica a realidade, registrada em um show, uma farra ao vivo.
“Ela é um registro ao vivo da música que curtimos muito tocar pra quem não teve a chance de ir nessa turnê sentir. A pressão do ao vivo”, finaliza Di Ferrero.