Malvisto inaugura nova fase com o single Vê Se Não Some

Malvisto inaugura nova fase com o single Vê Se Não Some

Vê Se Não Some, novo single do grupo Malvisto, foi lançado na sexta-feira (26) e chegou para trazer novos ares à sonoridade da banda, com nuances de indie-pop, e expandir a lírica em letras mais íntimas e pessoais.

Com influências dos últimos trabalhos do Arctic Monkeys, Jards Macalé, Joe Silhueta e até clássicos como Chet Baker, o autor e compositor Lucas Diniz explora em exagero suas emoções num tom mais nu, contrapondo o lançamento anterior da banda, o EP Boa Sorte No Hotel (2022), em que a expressão se deu de forma mais abstrata e sarcástica.

Os arranjos contam com Pedro Lacerda (Glue Trip) na bateria e Rafael Penna no baixo, integrante fixo da banda (membro também da Applegate). A música foi gravada ao vivo nos estúdios da Fauhaus em uma tarde. A ideia foi captar a energia dos 3 tocando simultaneamente e dar mais vida à canção.

Fazendo ponte com o universo da música indie, o dreampop hipnótico de Vê Se Não Some é parte do EP Mergulho, que tem lançamento marcado para 15 de junho e concretiza a nova fase da banda Malvisto.

https://open.spotify.com/album/1cOYgQFuEeEaVmbXN2tktO?si=UQAJa2aaTduGq7IjB5UBYg