Ex-vocalista do D Generation e colaborador do Green Day, Ryan Adams e Bruce Springsteen, Jesse Malin, de 56 anos, sofreu um derrame na coluna e está com as pernas paralisadas.
Em entrevista à Rolling Stone, Jesse Malin detalhou mais sobre o derrame na coluna. Ele contou que estava em um jantar com amigos no dia 4 de maio, em um restaurante de Nova York, nos Estados Unidos, quando sentiu uma dor na coluna e caiu no chão. “Eu fiquei caído sem saber o que estava acontecendo com o meu corpo”, disse o cantor.
Malin relata dificuldade desde a paralisação de parte do corpo. “Essas têm sido as seis semanas mais difíceis que já tive. [Os médicos] me disseram que não compreendem direito o que aconteceu e quais são as minhas chances [de recuperar meus movimentos]”.
“As avaliações dos médicos têm sido duras e tenho tido alguns momentos do dia que só quero chorar e sinto medo. Mas sigo me lembrando que dou conta de encarar isso. Posso recuperar o meu corpo”, completou.
Há um ano, o Blog n’ Roll acompanhou o show de Malin em Glasgow, na Escócia. Naquela oportunidade, o artista falou muito sobre a alegria de voltar a cantar para um público depois de dois anos de pandemia, além de ter andado entre os fãs. A apresentação ficou marcada por muitos discursos divertidos e de saúde mental.
“Parece uma piada. Tipo, ‘você fica falando de atitude mental positiva? Então vamos ver como você lida com isso aqui’. Me levaram para fora outro dia, pela primeira vez em uma cadeira de rodas, cheguei no saguão, vi o sol e comecei a gritar. Eu me senti em um filme, não me reconheci. Aí cheguei na esquina, me controlei, fui até o parque e respirei fundo”, disse ele na entrevista.