Duas potências da zona oeste do Rio de Janeiro, Jeza da Pedra e mellina unem forças para narrar uma crônica sobre desencontros e afetos não correspondidos no single Camará Station.

É próximo ao fim da Avenida Brasil onde os artistas embarcam na sua jornada lírica em nome de um pop criativo, avesso à ostentação, sem perder porém a sua identidade e raízes periféricas em uma canção climática com a identidade potente do subúrbio.

Este é o primeiro single do duo e faz parte do álbum Lolólove. A faixa ganhou um clipe com imagens que fazem parte do imaginário e do dia a dia de um Rio de Janeiro longe dos cartões postais.

A parceria vem em um momento em que Jeza da Pedra conquista reconhecimento como um dos nomes incensados do rap nacional e da nova MPB, enquanto mellina se projeta como rapper e artista multimídia. O produtor musical Daniel de Souza assina a faixa direto de seu estúdio @suburb_io.

A canção nasceu da amizade e das reflexões compartilhadas por mellina e Jeza sobre as zonas de desconforto geográfico e  afetivo que enfrentam como moradores da zona oeste do Rio. A música narra um desencontro romântico, tendo como cenário a estação de trem de Senador Camará e traz uma fusão de rap e indie pop com uma sonoridade dançante e envolvente. 

Jeza da Pedra despontou do underground carioca em 2015 com o funk Sai que tu é mó bad. Em 2017, lançou o aclamado Pagofunk Iluminati com show de estreia ao lado da banda Afrojazz e da DJ Iasmin Turbininha.

Desde então, vem somando tem parcerias musicais de peso como DJ Sexy LoveUBUNTO e Kassin. A intensidade dos amores e desejos é o tema central dos últimos trabalhos de Jeza da Pedra: Arquitetura da Despedida (Sete Estações) (2021), Amores Líquidos (2022) e a recente Paixão Cocaine. Esta última, foi lançada em junho deste ano para fechar aquilo que o artista descreve como sua “trilogia de love songs”.

Já mellina é cantora, compositora e artista multimídia. Em 2021, passou a expor sua arte através do NFT, levando a convites de eventos e shows para apresentar sua obra. Debutou musicalmente em abril deste ano com o funk Acrigel, em parceria com o renomado produtor Beat do Ávila.