O quarteto hardcore/punk Bayside Kings lança via Repetente Records (selo criado e administrado por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, músicos do CPM 22, com Rick Lion na direção artística) o single Entre a Guerra e a Paz, o segundo do EP Dualidade, o terceiro registro da série #liveparatodos. A canção já está nas principais plataformas de streaming.
Entre a Guerra e a Paz traz em debate o conceito de ‘os fins justificam ou meios’ e incentiva o livre arbítrio, se desprender das amarras do julgamento alheio, mesmo que isso tenha o seu preço.
O vocalista Milton Aguiar reforça a ideia do novo single. “Entre a Guerra e a Paz, assim como no single anterior, (DES)OBEDECER, fala das dualidades da vida e o poder da autonomia, mas também é sobre entender limites. Enfim, é sobre viver por si mesmo. Será que a guerra é o caminho, será que a paz é o final?”.
Nesta faixa, o Bayside Kings apresenta um hardcore mais moderno, com elementos da fase de 2013 da banda, flertando com o heavy metal, o que justifica a atmosfera pesada, mas junto ao vocal melódico. É ainda, uma música com breakdowns.
O álbum conceitual #livreparatodos é fragmentado em quatro EPs com quatro faixas. Anteriormente, o Bayside Kings lançou Existência (2021) e Tempo (2022).