A banda Caos Lúdico lançou o single Preço da Saudade, com distribuição digital da GRV Produções. Mesmo com uma sonoridade diferente dos singles anteriores (Tá Legal Assim e Já Não dá Mais), o grupo traz boas referências para sua estética musical e mantém a sua essência intacta.
Inspirados em nomes como The Clash, Mighty Mighty Bosstones, Sublime, os brasilienses também já se apresentaram em festivais de renome do país, como Porão do Rock, Capital MotoWeek 2022, abrindo o show dos Paralamas do Sucesso, Cidade Rock – Monstro Discos (Goiânia) Skarnaval no Hangar 110 (SP).
O novo single, Preço da Saudade, composta por João Ramos (vocalista e guitarrista da banda), apresenta musicalmente elementos do rock, do pop e do ska/punk com destaque nos vocais marcantes, arranjos ultra melódicos do naipe de metais e variações de batidas envolventes.
“A música veio com a história do meu pai que foi trabalhar em outra cidade por alguns meses, mas serve para a família que desde sempre esteve ao meu lado. De quem será que o ouvinte vai lembrar quando ouvi-la? Como diz no refrão da música: Todo preço da saudade, tenho que esquecer, logo, não pense demais nas consequências. A saudade é um sentimento que não cabe em nós, mas fazer o que? Pense e leve apenas o que te faz bem e tudo de bom que te ensinaram. Com o tempo e com a paciência, será o caminho mais confortável! É árduo, eu sei”, comenta João Ramos.
A canção foi gravada no 1234 Recording Studio (Brasília), enquanto a gravação tem mixagem e masterização de Pedro Tavares. A capa do single foi produzida por Saulo Sancho.