O músico e produtor pernambucano Guerra, baterista da banda Fresno, anunciou seu primeiro projeto solo, intitulado NUMATOFUTURO, previsto para fevereiro. O primeiro single, Deve Ser Difícil Ser Artificial, chegará às plataformas digitais na próxima sexta-feira (19).
Este projeto marca um novo capítulo na carreira de Guerra, que já participou de projetos como La Cumbia Negra, do renomado produtor Miranda, e Cara Palavra, com Débora Falabella, Mariana Ximenes, Bianca Comparato e Andreia Horta.
Explorando uma fusão inovadora de pop, funk e elementos clássicos da MPB, com timbres envolventes e sintetizadores que remetem à irresistível sonoridade dos anos 80, o álbum promete animar o Carnaval.
Ele também enfatiza que sua participação na Fresno, que integra desde 2013, continua inalterada e que a banda prepara novidades para 2024, tendo lançado em novembro o single Eu Nunca Fui Embora. Isso sem falar na agenda que deve ser movimentada nos próximos meses.
Sobre o novo projeto, o baterista da Fresno compartilha: “É o meu primeiro trabalho sozinho, e isso carrega uma energia muito doida e diferente pra mim que sempre atuei em grupo. Foi um processo cheio de descobertas, autoconhecimento e diversão”. O público pode esperar por uma jornada musical única em NUMATOFUTURO, onde Guerra promete entregar uma experiência sonora rica e diversificada.