Kuky, o talentoso backing vocal do Ponto de Equilíbrio, um dos expoentes do reggae nacional, aposta em uma sonoridade especial para o single Deixa A Vida de Me Levar.
Para o seu novo som, produzido por Bruno Dupre – que já trabalhou com nomes como Rael e Cidade Verde Sounds – e Blessed, ele quer evocar aquele sentimento gostoso de ter uma vida leve e de aproveitar cada segundo que ela possa proporcionar, cheia de paz e luz.
Com o seu dom vocal e talento precioso para escrever músicas, Kuky conta que toda essa gratidão pela vida é refletida na música.
“Feliz em ter composto essa linda canção. Vida é uma preciosidade. Viver é um presente e é para celebrar o amor”, contou.
A faixa não ganhará um videoclipe, por enquanto, mas ele colocará Deixa A Vida Me Levar, frase eternizada na voz de Zeca Pagodinho, no seu novo álbum, chamado de Chegou a Vez, que é a sua prioridade do momento.
Ele terá dez faixas, entre elas, Wakanda, Ser Feliz, Irie, Vibe. Para o novo projeto, ele tem inspirações grandiosas da música nacional e internacional, como Djavan, Tim Maia, Bob Marley, Damian Marley e Morgan Heritage.