Paradise Guerrilla lançou o single Dior, uma faixa pop alternativa que dialoga com uma das facetas do projeto: visuais fortes e ligação com a moda. Após seu disco autoral em inglês, a banda prepara seu disco de estreia em português, flertando com o trap, R&B e a música urbana brasileira.
Assim como em Superbaby – um dos primeiros lançamentos desta fase – a liberdade feminina é destaque, dessa vez flertando com um imaginário presente em letras de trap, como dinheiro e luxo. Mas na visão da música, o afeto não se conquista com bens materiais e nem com Dior.
“A parte visual é importantíssima para o projeto, mas o papel da moda em si é uma forma de expressão. Recentemente ficamos muito impactados pela série New Look, que conta a história do Christian Dior. A gente ficou realmente muito inspirado pelos valores dele, pela postura dele, mas também pela forma como ele enxerga a moda, realmente como arte e expressão”, conta Bella Vox, vocalista da banda.
Além dela, a banda é formada por dois seres interdimensionais, Frankstation e U.F.O.. O Paradise Guerrilla antecipa os ambiciosos objetivos do projeto: explorar sons novos como quem desafia o desconhecido. Além disso, preparam para o lançamento da própria marca de roupas, que já teve peças antecipadas inseridas em clipes lançados do projeto.
Para o novo single, eles contam novamente com a assinatura do jovem produtor carioca de 17 anos, Mvzza neste single que mostra uma banda se desafiando. Após conquistar um público fiel e se apresentar em alguns dos principais eventos de música do Brasil, como o The Town, Paradise Guerrilla prepara está em uma nova fase com uma série de singles especiais e em português.
Após trabalhar com Seu Jorge em Um Dia sem Você, que ganhou um clipe realizado com tecnologia de videogame; com novos nomes do rap e do trap e em uma versão da clássica Você Me Vira A Cabeça (Me Tira Do Sério), de Alcione, eles querem continuar surpreendendo.