Na próxima terça-feira (22), o Teatro Bradesco celebrará seus 15 anos com um show intimista do Titãs, Microfonado. Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee e Mario Fabre, apresentarão novas versões dos clássicos da banda, além de músicas do álbum Olho Furta-Cor. Os ingressos estão disponíveis.

O show terá as participações especiais de Ney Matogrosso, Vitor Kley, Luiza Possi, Roberto de Carvalho e promete ser um dos grandes momentos do ano, unindo diferentes gerações da música brasileira em um espetáculo inesquecível.

Com direção de Otávio Juliano e desenho de luz de Guilherme Bonfanti, Titãs Microfonado oferece uma releitura envolvente e íntima dos clássicos da banda, aliando proximidade com o público e uma sonoridade mais diversificada.

“Depois do grande sucesso do Encontro, sentimos a necessidade de reencontrar nosso público em teatros e voltar a tocar algumas canções importantes que ficaram de fora da turnê com os ex-integrantes”, comenta Tony Bellotto.

A apresentação explora uma nova dimensão musical, com arranjos acústicos e semi-acústicos, guitarras elétricas, pianos acústicos e elétricos.

“Os shows elétricos nas grandes arenas são sempre muito bons, mas esse show, concebido para teatros, é muito especial pela proximidade e cumplicidade com o público”, ressalta Branco Mello.

O show será integralmente gravado para o projeto “Teatro Bradesco Apresenta” e posteriormente disponibilizado no canal oficial do YouTube do Teatro Bradesco, permitindo que todo público reviva essa celebração.

No repertório, sucessos como Sonífera Ilha, Epitáfio e Flores dividem espaço com faixas mais recentes do álbum Olho Furta-Cor, como Apocalipse Só, Raul e Como é Bom Ser Simples. Clássicos como Enquanto Houver Sol e A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana também marcam presença, garantindo uma experiência completa e nostálgica.

“Fora violões e piano acústico, entram também neste show guitarras semi-acústicas, piano elétrico e hammond, o que traz mais cor e diversidade para o espetáculo”, acrescenta Sérgio Britto.

Data: 22 de outubro de 2024
Horário do show: 20 horas
Abertura da casa: 18 horas
Duração: 90 minutos.
Classificação: 12 anos. Menores somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis e crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.