Bruce Dickinson acaba de anunciar a banda brasileira Clash Bulldog’s para abrir os shows da turnê brasileira como convidados especiais. As apresentações acontecem entre o fim de abril e início de maio.
Formada no início do ano de 2020, e composto hoje pelo baterista Mauricio Tarrago, o vocalista Vitor Pennutt, o guitarrista Daniel Stone e o baixista Bruno Eller, a banda aposta em uma sonoridade com influências de hard rock, heavy metal e até mesmo alguns elementos de stoner rock, resultando em uma musicalidade enérgica, direta, com uma sonoridade que a banda define como straight heavy metal, uma alcunha compatível com a música vibrante e a postura da banda.
O primeiro álbum da Clash Bulldog’s, BarkPower, foi produzido por Thiago Bianchi da Noturnall ex-Shaman, no estúdio Fusão, contando com participações de peso, como de Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden, na canção Anger Grows, Mike Orlando em Sharp Teeth e Henrique Fogaça da banda Oitão em Tears of Blood.
Atualmente a banda está compondo seu segundo álbum, que será produzido e mixado por Mike Orlando no Sonic Stomp Studio em Nova York.
Reconhecido em todo o mundo como um dos maiores vocalistas do heavy metal de todos os tempos, Bruce Dickinson lançou seu novo álbum solo no começo de 2024 pela BMG Records. Intitulado The Mandrake Project, o novo trabalho reúne Dickinson com o colaborador musical e produtor de longa data, Roy Z.
A perna brasileira da The Mandrake Project World Tour é uma realização da MCA Concerts e será vista no dia 24 de abril em Curitiba, na Live Curitiba; dia 25 de abril no Pepsi On Stage, em Porto Alegre; dia 27 na Opera Hall, em Brasília; dia 28 de abril na Arena Hall, em Belo Horizonte; dia 30 de abril no Rio de Janeiro, no Qualistage; dia 2 de maio na Quinta Linda, em Ribeirão Preto; e no dia 4 de maio em São Paulo, na Vibra São Paulo.
Ainda existem ingressos para os shows, que estão à venda no site Uhuu para São Paulo e Curitiba, e em Bilheteria Digital para as apresentações das demais cidades.