Após esgotar os ingressos para o show de encerramento da turnê 4.0, a banda Capital Inicial anunciou um show extra em São Paulo. A apresentação acontece no dia 30, com as faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos. O evento começa às 22h, com ingressos a partir de R$ 90,00, no site da Eventim.
O projeto Capital Inicial 4.0 foi lançado como uma comemoração da história e legado de uma das maiores bandas de rock do Brasil, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações.
Com a atual turnê, o Capital Inicial passou por vários festivais e capitais do Brasil nos últimos meses.
O espetáculo conta com direção musical de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer.
A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação por Cesio Lima e direção de fotografia por Márcio Zavareze. Os arranjos são da própria banda com Dudu Marote.
Serviço
Capital Inicial show extra no Espaço Unimed
Data: 30 de junho (domingo)
Horário: A partir das 22h
Local: Espaço Unimed – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP
Valor: a partir de R$ 90,00